Descrição

O Credicard Hall é uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. Está localizada na Marginal Pinheiros,no bairro de Santo Amaro na cidade de São Paulo, Brasil. O espaço possui capacidade para 7,000 pessoas. Foi inaugurada em setembro de 1999, a um custo de US$ 30 milhões.

Foi projetado e construído especialmente para abrigar, o máximo de espectadores bem acomodados, qualquer tipo de evento ou espetáculo de classe internacional. Possui poltronas retráteis e plataformas elevatórias, comandadas por computador, dão lugar a espaços modulares, prontos a acomodar, com conforto, visão panorâmica e segurança, até 5.000 pessoas sentadas ou 7.500 em pé.

Com uma área de palco de 720 m², o projeto do Credicard Hall especifica uma boca-de-cena de 20 m por 12 m, assegurando visão total de qualquer ponto de seu interior, seja qual for a configuração de sala definida. Oferece total segurança a seus clientes contando com cortinas corta-fogo, de acionamento automático por fusíveis térmicos; 16 saídas de emergência com capacidade de vazão para 4.600 pessoas.

Editado por DeivsonPrescovy em Mai 24 2012, 2h21

Fontes (ver histórico)

Wikipédia

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.