Demais!

RSS
Recomendar

Out 24 2010, 3h58

Sábado 23 Out – The Cranberries
Eu fui com um pouquinho de receio que ela fosse antipática ou coisa do tipo. Mas que nada. Dolores foi um amor de pessoa, simpaticíssima, de uma loucura admirável. Cantou a música que o fã-clube pediu, Put Me Down, agradeceu o tempo todo, conversou bastante, recebeu os presentes, balançou a bandeira do Brasil. Morriii de inveja quando uma garota conseguiu segurar a mão dela e dizer, várias vezes, "I love you, Dolores, I love you".
Uma artista sensacional, deslumbrante.
E que gás era aquele do baterista Fergal Patrick?! E do Noel, e do Mike Hogan? Era quase de se pegar fogo. Salvation,Zombie e Promises foram o ápice. Todo mundo cantou, todo mundo pulou. Eu cantei e pulei o tanto que meu corpo aguentou.
E só de estar tão perto, noooossa. Enfim, só tem coisas boas a se falar.
Valeu tudo o que passei para estar lá. Valeu o dinheiro, valeu o aperto, valeu o calor, valeram as dificuldades. Espero que a banda tenha sentido todo esse carinho, e pensem em voltar. Eu iria quantas vezes eles viessem, chegando cada vez mais cedo pra ficar na grade :D

Um grande show, grandes artistas.

Comentários

  • RebekaSamyrra

    Um grande show, com certeza! Dolores estava linda e tinha uma presença de palco magnífica! Foi lindo, apesar do sufoco e das surras que levei de desconhecidos. Espero muito que a banda venha novamente, para eu ir !

    Out 24 2010, 4h44
  • mulher_espuma

    eu não fiquei na grade, mas senti a energia perfeitamente. chorei desde quando começou até o final. incrível demais! me realizei!

    Out 24 2010, 5h03
Ver todos os 2 comentários
Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).