Reproduzindo via Spotify Reproduzindo via YouTube
Saltar para vídeo do YouTube

Carregando o player...

Scrobble do Spotify?

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Conectar ao Spotify

Descartar

Não quer ver anúncios? Atualize agora

Aquisições Recentes

hum.. já que eu uso essa bosta desde 2005 e nunca escrevi nada, bateu a vontade, logo após receber 3 disquinhos maravilhosos via amazon. Na verdade, foram daqueles vendedores do amazon, e por isso demorou tempo, do primeiro até o último, foi um intervalo de quase 2 meses, mas agora estão sobre meus domínios e rodando… na ordem:

http://bp0.blogger.com/_tRg73iZIquM/RjJUhbWnjoI/AAAAAAAAIyw/Q0taNPGisTo/s320/slint+spiderland.jpg
Slint - Spiderland
ha.. falar desse cd pode ser fácil e muito difícil, mas eu vou ficar com a parte fácil, simples assim: CLÁSSICO.

http://static.rateyourmusic.com/album_images/1094.jpg
Hüsker Dü - New Day Rising
Quando eu abri a caixa, a única coisa que veio na mente foi: AIMEUDEUS! Faziam anos que eu namorava esse disco, e alegria tomou conta. Até hoje tento descobrir uma banda que tente desbancar o Hüsker, mas isso é tarefa impossível, tanto achar alguma, quanto bater eles. NEW DAY RISING, NEW DAY RISING, NEW DAY RISING, NEW DAY RISING, NEW DAY RIIIIIISING

http://static.rateyourmusic.com/album_images/855.jpg
Mogwai - Come On Die Young
Esse não dá pra considerar clássico como os outros, mas é um cd bom, bom pra caralho, digamos. Foi "paixão a primeira ouvida" e viciei nele, acho que o disco mais triste do mogwai e o mais bonito. Pena que não se acha mais a versão nacional. Felizmente, está na minha prateleira.

Não quer ver anúncios? Atualize agora

API Calls