wilmagabriella

Wilma Gabriella, 27, Feminino, BrasilÚltima visita: junho 2011

186 execuções desde 17 Set 2009

9 Faixas preferidas | 0 Posts | 1 Lista | 22 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com wilmagabriella é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • tetiquito

    nuhhhhhh.. a última vez que vc apareceu por aqui foi em agosto???? kkkkkkkkkkk....sucesso total.. hauahuahuah

    16 Dez 2010 Responder
  • hyrlamiranda

    hey coração,to com saudades tb,vê se aparecer qdo aparecer me dá um toque no celular oks bjão

    5 Out 2010 Responder
  • hyrlamiranda

    ehehe hey amiga sumida ^^

    1 Out 2010 Responder
  • tetiquito

    cadê vc aqui?

    2 Set 2010 Responder
  • tetiquito

    O NEGÓCIO É MUITO OFICIAL... TEM LETRA COMPLETA.. HAUAHUAHAU... MORRI-AQUI..RSRS http://www.youtube.com/watch?v=xnQBsCciEfc

    21 Ago 2010 Responder
  • tetiquito

    oia só : http://www.youtube.com/watch?v=iRYvuS9OxdA ... ela é meio Pitty com Avril [fisicamente]...

    5 Ago 2010 Responder
  • tetiquito

    kkk... muito engraçado mesmo... parece com o James Brown.. all around the world.. mas eu só consegui ouvir 30seg de amostra... uai?

    5 Ago 2010 Responder
  • Arkelao

    Olá amigo. Bom gosto na música. Saudações

    5 Ago 2010 Responder
  • tetiquito

    ahhh... eu tenho a coleção inteira dela... o que eu escutei vc já tem... que é o "Mantaray"...

    4 Ago 2010 Responder
  • tetiquito

    Gabiireeeeeelaaa... começou o sofrimento novamenteeeee.... af af af... eu estou trancando um tanto de trem..... nuhhh mas tah bombando seu last hein.

    3 Ago 2010 Responder
  • tetiquito

    ahh,, fala para Iara e pra Hyrla tumém... aí elas aparecem lá.. ainda mais agora que dona Hyrla só bomba... hauahuha

    29 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    "Que tem siso. Sério, grave, circunspeto. Prudente, sensato, moderado." intendi depois de recorrer ao poderoso google o que era Sisudo.. eu acho que é "quem tem siso" neah?

    29 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    Gabirela.. vc vai no Jazz domingo? Eu quero ver a Elza humilhando os imples mortais... hihihihi... ontem falei com a Denilza e ela tava toda animada, fala com a Alexia...

    29 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    AHHHH.. MUITO BOM... Eu consegui inserir vc em alguma rede virtual... i'm sucesso puro...

    27 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    GabiRela... olá só que charmosa .. http://www.youtube.com/watch?v=_pCpAnPeGFw ... isso é sensualidade.. "é quando a pessoa não é bonita, mas a gente se sente culpada por não achá-la e pensa que há algo de errado é com a gente e não com ela..." .. é auto-estima vendida a kg.

    24 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    Oww GabiRELAaa... olha só o que vc já viu: http://www.youtube.com/watch?v=5Qa28ZrHPcc&feature=related na boa... muito bom.... eu acho uma gracinha esse clipe... e a letra é muito bacaninha tbm... ahhhhh... baixei Jhonny e June.. é mais Rock estilo Elvis que qualquer outra coisa... nem é tão country assim... mas é um charme, com certeza é um charme... as Dixies lá tbm são legais, mas é meio Hannah Montana... hihih...

    23 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    E ela não se cansa.... tem a versão red and green... ahuahuahau.... http://www.youtube.com/watch?v=BW3gKKiTvjs

    19 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    Gótica trevosa!!! ou será Alternativa Belo Horizontina com uma flor, um colar, uma sandalinha de couro e muita MPB na cabeça... ??!??

    17 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    Je t'aime? [ isso significa eu te amo em français,.. só para constar.. hauhauah.. quem lê vai pensar outras coisas.kkkkk]... Eu quase morri do coração aqui.. eu pensei que tinha colocado essa música na minha lista... Serge Gainsbourg é muito bom, mas essa é muito broxante... hauhauh

    16 Jul 2010 Responder
  • tetiquito

    Gene loves Jezebel... é muito a cara do Reinaldo.. hauahuahuhau.. eu quase ouço um "Ashubushauuuuaaa" no fundo.. hauahuah

    14 Jul 2010 Responder
  • Todas as 22 mensagens

Sobre mim



***



***



***



***