Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).
  • andreyzice

    Muitas bandas de rock que eu não conheço, legal.

    junho 2012
  • Dedosfold

    Porra, cara, a Ambrosia vai bem demais ! E a tuuuua, quando sai ?

    julho 2011
  • Dedosfold

    Suaveeee, garoto sensual ! e vc ?

    julho 2011
  • Dedosfold

    E ae maravilhoso !

    julho 2011
  • gabscosta

    aceitei :)

    junho 2011
  • underclassed

    Nada a ver, fui eu que falei que o Stimpy era um gato porque eu vi no Wikipédia! HASUHAUSHUAH! Afinal, você não achava que ela era um cachorro? /confusa

    junho 2011
  • underclassed

    EU FALEI QUE ERA UM GATO, NÃO FALEI?! Quer dizer, eu ACHO que foi isso que eu falei HAUSHAUHS. Lembro que discordamos vigorosamente quanto à classificação taxonômica desses dois animais pé de chulé, hunf u_ú

    junho 2011
  • underclassed

    MUITO MEU <3

    maio 2011
  • underclassed

    Nhaaaaaaaaaaaac! :3 Te amo ainda mais, meu pokémon! <3

    maio 2011
  • underclassed

    De jeito nenhum , eu sou ~exuberante~ HASUAHSUASH adiciona mina do tipo você-sabe-quem O:

    maio 2011
  • ScreamingHxCx

    To suave tbm ^^

    maio 2011
  • underclassed

    Ah D: Vai adicionar menina feia então! Bem feia mesmo, barangonas HAUSHAUSHAUHS

    maio 2011
  • ScreamingHxCx

    Qualé suave?

    maio 2011
  • underclassed

    BLA BLA BLA, para de adicionar menina bonita no last, sua doninha enrustida! HAUSHAUSHUAHSUASHUASHUAHSUHAUS

    maio 2011
  • underclassed

    Juro que nunca vou me conformar com essa doninha raquítica e leprosa do seu avatar!

    maio 2011
  • underclassed

    E eu lá tenho cara de quem namora homi feio?! u_u

    maio 2011
  • underclassed

    MAS ELE É FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO PACARAI /CRIES

    maio 2011
  • underclassed

    POR DEUS, essa foto tá muito pior do que a anterior!

    maio 2011
  • underclassed

    Te amo maaaaaaaaaaaaaaaais, meu gostoso >< NHAC!

    abril 2011
  • paaulov

    sou nada, hsiauhisah apenas escutava mesmo. E as vezes consigo mandar uns pig e uns gutural da hora, mas só isso mesmo.

    abril 2011
  • paaulov

    HSIUAHSIUAH mal a demora de dois dias. Então, o primeiro é o Oli GAY Sykes, o Segundo é o Mitch Lucker, terceiro o Scott Lewis, e o quarto o Craig Mabbitt.

    abril 2011
  • paaulov

    só fala isso porque escuto praticamente a mesma coisa que voce ÇLSKAÇLKSA

    abril 2011
  • paaulov

    belo gostou musical em tio, aceitei

    abril 2011
  • lovefuckingsick

    Aceitei super :D

    abril 2011
  • biahscarface

    Aceitei. =] Ótimo gosto!

    abril 2011
  • vick_out

    ACEITEI, PORQUE TU CURTE MISS MAY I. :(

    abril 2011
  • Ginixcore

    :D

    março 2011
  • underclassed

    Nossa, eu choro MUITO @_@ Eu chorei até quando cheguei na grade, haha! E no show deles que eu parei na enfermaria, voltei pra pista lá no fundão e caí de joelhos chorando quando tocaram Down Goes Another One ♥, saca o mico! Foi tipo aqueles filmes de drama, haha.

    março 2011
  • underclassed

    HOHOHOHO vai virar fã de McFLY LA LA LA LA LA LA! Baixa Falling In Love deles, amor *-* Eu chorei de emoção quando eles tocaram essa no show. :')

    março 2011
  • underclassed

    Vou lembrar! Scarlett é muito booooooooom! Eu tô ouvindo loucamente From First To Last *-*

    março 2011
  • underclassed

    Não encontro Of Machines pra download, socorro ):

    março 2011
  • underclassed

    NHAAAAAAAAW, apaixonei pelas músicas <3 As bandas?! Só mudei a visualização e em vez de overall, coloquei "last 7 days"... por isso tem pouca execução, hihu :B

    março 2011
  • underclassed

    ACHEI MÚSICAS LEGAIS COM MEU NOME, OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG /freak

    março 2011
  • underclassed

    I am invincible, as long as I'm in love with you. I am invincible, there's nothing we cannot do ♪ <teamodemais3

    março 2011
  • underclassed

    Taraaaado!

    março 2011
  • underclassed

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo DEMAIS! <3

    março 2011
  • underclassed

    Yaaay, ficou lindão meu bang de logos, coloquei lá *-* A propósito, tá faltando ~McFLY~ no seu MUAHAHA!

    março 2011
  • underclassed

    Nhaw, ouvindo o antigo Escape! *-*

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Fica me urubuzando e ainda diz que me ama MIMIMI u__u Vou paquerar tua irmã depois dessa -nooooooooooooot!

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Saiu da programação?! Praga minha. HÁ! HAUEHAUEH!

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Libertino u_ú Você vai mesmo continuar com esse pseudo-cachorro no avatar?! Tipo, é MUITO FEIO! HAHAHAHA

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Espera só eu te mostrar meu relógio do Ben 10 pra você ver quem é virgem (6)

    fevereiro 2011
  • underclassed

    É ruim, hein?! O dia que você for feio, eu vou ter um pênis no meio das pernas. HAUEHUAHEHUEH brinks, meu gato lindo perfeito gostoso nhaaaaaac! ♥

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Não interessa, ele é FEIO e não quero que as pessoas vejam que eu namoro um pseudo-cachorro raquítico com disfunções psicológicas e hábitos de higiene duvidosos! HUNF!

    fevereiro 2011
  • underclassed

    AAAAAAAAAAAH, não acredito que você colocou essa coisa asquerosa no seu avatar! u_ú

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Meu macho delicioso, rawr.

    fevereiro 2011
  • underclassed

    Que isso, resolveu virar o macho da relação agora, é?! HAUEHUEUAHEUH PAREI, NÃO ME BATE /O\

    janeiro 2011
  • underclassed

    E você para de ser perfeito e irresistível! >< nhac!

    janeiro 2011
  • underclassed

    Miss May I é foooda, ouve logo! AAAAAAAAAAAAH OUVI, SIM <3 Tá muito muito muito perfeito aquele EP do Asking, babei *________________*

    janeiro 2011
  • underclassed

    Com Slip é difícil competir, admito D: The Devil Wears Prada – HTML Rulez D00d -> EURI, vou ouvir só por causa do título, hahaha!

    janeiro 2011