Frankmusik - Complete Me

RSS
Recomendar

Ago 6 2010, 17h58

Santo deus da música! Nunca pensei que ficaria tão 'puton' por não ter ouvido um album desde o lançamento dele!

Complete Me do Frankmusik está embaralhando meu estilo musical do momento (que é , ) e fazendo eu parar de ouvir as outras coisas que acabei de conhecer (vide post anterior, com a Robyn)!

A primeira coisa que me chamou a atenção nele foi que "ele se encheu de fazer o que fazia e resolveu fazer música pop"! Adoro essas guinadas na vida! Ainda mais quando terminam em coisas boas!

A primeira música In Step já começa pra balançar o esqueleto. Vários efeitos "estou viajando pelo universo" e uma coisa meio video-game vintage!

Depois vem minha faixa preferida do album: Better Off As 2. É uma mistura eletrônica com uma baladinha. O baixo da música é muito bom (sinceramente, a cada música eu prefiro um instrumento, mas nessa o baixo me chama a atenção loucamente!) e o refrão é uma colinha no cérebro!

Depois tem a música que considero a mais GAY de todo o album! Também, pudera! O título é Gotta Boyfriend?. Como todo o álbum, tem muitos efeitos com sintetizador e o que mais me chama a atenção, de novo, é o baixo! Cola na cabeça também que não sai mais!

Confusion Girl (Shame Shame Shame) é uma faixa mais alegrezinha do album... Os efeitos sonoros puxaram um pouco pra um estilo black, mas mesmo assim eu adorei! Ele solta uns gritos meio "Mika" de ser, e isso foi um tanto bom! Falsetes mil!

Your Boy é a mais romântica do album todo... O interessante dessa música é a quebra que ele causou no ritmo do álbum e ter deixado de usar muitos efeitos sonoros espaciais. A melhor "slowdance" do album com certeza é essa.

When You're Around volta a ser a animação de sempre do album... mas chega a enjoar o refrão (mesmo a música tendo somente 2:50 de duração)

3 Little Words sim voltou ao meu gosto, misturando uma música lenta no início e depois tornando-se intensa a partir do primeiro refrão. A letra é ótima!

Wonder Woman é outra balada que caiu em minha preferência... A letra é interessante, e o ritmo fica impregnado na cabeça! E os gritinhos dele são tão legais! Achei o parceiro de Mika!

(No final das contas, eu to escrevendo só sobre as músicas que eu gosto, e estão indo TODAS! hahahaha)

Agora chegou a música tema do album! Complete Me! Também curta em termos de duração, mas que dá pra curtir lindamente! É meio viajante! E o MEGA AGUDO que ele dá no final da música é ótimo! HAHA! Quase um Take on Me do A-ha!

Não sei se é porque o album vai saturando com o passar das músicas, mas as últimas: Vacant Heart e Done Done não me chamaram nem um pouco a atenção... Elas dão uma relaxada muito longa no estilo, e eu pulo as faixas...

Time Will Tell já volta num estilo mais rock de ser e até que eu gosto... Enfim, um comentário até que desnecessário haha

O album se encerra com uma melodiosa Run Away From Trouble. Sinceramente, boa pedida pra um final. A música é muito lenta, tem um trecho intermediário que me faz dar stop (exatamente o que eu fiz!).

Resumindo, apesar das confusões musicais, o album é muito gostoso de se ouvir como um todo, pulando-se as devidas músicas!
Uma nota: Acho que um 9.0 vale a pena!

==
Tevu

Comentários

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).