syncmaxtor

Marcos Oliveira, 28, Masculino, Brasil
ecomp.upe.br/~macojÚltima visita: abril 2015

134294 execuções desde 23 Abr 2005

106 Faixas preferidas | 5 Posts | 1 Lista | 69 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com syncmaxtor é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

OasisLittle James 10 horas atrás
OasisPut Yer Money Where Yer Mouth Is 10 horas atrás
OasisWho Feels Love_ 10 horas atrás
Infected MushroomVirtual Voyage Ontem 21:14
Infected MushroomTommy The Bat Ontem 21:10
Ver mais

As faixas mais tocadas

1
2
3
4
5
6
6
8
9
10
11
11
11
11
11
11
17
17
17
17
21
21
21
21
21
26
26
26
26
26
26
26
26
26
35
35
35
35
35
35
35
42
42
42
45
45
45
45
45
45

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • darkimus

    hey, man! isso aqui ainda existe! ha!

    9 Ago 2011 Responder
  • lizialima

    asuhasuhsa tá vendo ? tem que sempre olhar positivamente o lado das coisas ruins haha sou de São João Nepomuceno, 25 mil hab only, mas sempre que me perguntam, eu falo Juiz de Fora que é a cidade grande mais próxima ahauhaua Minas é legal, só não tem mar.. mas sabe que a mim isso nem faz falta porque eu curto mesmo é um frio e não me atrevo a nadar auhauha

    17 Mai 2011 Responder
  • lizialima

    poxa vida ): que tenso hein! mas pensa pelo lado bom, ao menos é oasis.. poderia ser bem pior ! auhahuahu sou de uma cidadezinha pacata da zona da mata de minas hahahah e você ?

    17 Mai 2011 Responder
  • lizialima

    porr.. ac/dc, beatles, bob dylan, radiohead, oasis.. excelente gosto musical, raro haha

    17 Mai 2011 Responder
  • ThataHC

    Super

    5 Fev 2011 Responder
  • darkimus

    yo. fuckin long time no passing hier!

    15 Jan 2011 Responder
  • lipecavera

    grande Marcos! :D vai pro show de Rammstein em novembro ou Los Hermanos em outubro? Abraço.

    15 Ago 2010 Responder
  • jbeerj

    I was lucky- I found Tanning Salon on Amazon and Drunk Horse on ebay, both under $8 each.

    16 Dez 2008 Responder
  • darkimus

    Dr. Sin Similar to: Matanza, Velhas Virgens HOLYCRAP! fuckin metal similar to vv?! c'mon man!

    16 Dez 2008 Responder
  • darkimus

    holycrap! esse last.fm "beta" é uma bichona. Seu grau de compatibilidade musical com syncmaxtor é: SUPER. ui ui ui! mai uva!

    28 Jul 2008 Responder
  • darkimus

    HOUSTON! e esse avatar "mamae eu tento ser simpático" ae?

    8 Jun 2008 Responder
  • mesogwapo

    I am done with the plug me in set. If you want my copy all you have to do is give me your mailing address and I will give it to you free of postage..fee..or horasment. Rock on mesogwapo !

    15 Mar 2008 Responder
  • zooeyglass42

    Rapaz, eu não tinha entendido o recado até ver o link. Coisinha útil da gota. Preciso comprar uma daquelas cartelinhas com 12. :) []'s

    13 Fev 2008 Responder
  • darkimus

    ace of spades bitch 320 from hell!!! uh terere!

    11 Dez 2007 Responder
  • lipecavera

    max.. mto massa isso aqui.. pra quem gosta de música.. rox! agora, como faz pra gerar widget pro blog? da minhas últimas músicas? da q n pode pq ouvi poucas músicas.. ja tem umas 150 na pagina.. -.- abraços

    1 Dez 2007 Responder
  • darkimus

    finalmente saiu meu open mind! e ownei geral! e foi SEM daniela mercury hein? heauehuehaeueheauehaeueheueheaueheau

    26 Nov 2007 Responder
  • darkimus

    BRASIL! LIGARAM O SHUFFLE FROM HELL!!!

    22 Nov 2007 Responder
  • mesogwapo

    It is a 4 disk pug me in set. Thanks for the shout out.

    19 Nov 2007 Responder
  • darkimus

    planet hempaaaa!

    18 Nov 2007 Responder
  • darkimus

    tô chegando em casa / com todo cuidado / são três da manhã / eu tou embriagado velhas rules! 3 da manhã e o cidadão nerdando no last.fm ê blz.....

    17 Nov 2007 Responder
  • Todas as 69 mensagens

Sobre mim

"Things are either simple or wrong."

Atividade recente

Grupos (8)

Ver mais