sonaiveyeahso

Priscila, 21, Feminino, Brasil
www.behance.net/priscilaal…Última visita: 2 horas atrás

32571 execuções desde 11 Set 2011

217 Faixas preferidas | 2 Posts | 6 Listas | 70 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com sonaiveyeahso é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • carebearbubbles

    Hugs

    1 Fev 2013 Responder
  • MarcoBatata

    ;) valeu

    7 Jul 2012 Responder
  • LukeEsteves

    Desculpa, é que eu perdi o seu número. Então a gente vai se encontrar aonde?

    10 Mai 2012 Responder
  • LukeEsteves

    Priiih, please don't kill me! É, eu vou pegar o bang lá na escola amanhã para a gente ir no show. Qualquer coisa, me liga já que eu acho que eu perdi o seu número.

    3 Mai 2012 Responder
  • boooooooobs

    ah tendi kkkkkk aaaaf, tipo eu chorei qnd vi esgotado :( auehuhhuea vdd

    21 Abr 2012 Responder
  • Tamahone

    Thanks for the add (:

    16 Abr 2012 Responder
  • boooooooobs

    não :(((( fiquei com preguiça de ir comprar os ingressos, esgotou tudo

    16 Abr 2012 Responder
  • boooooooobs

    voce vai no show do kooks :(((((((((((((((((( auheuhae

    16 Abr 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    não se mate nem de brincadeira~ D: q ~ escreveu? cade, quero ler o: um amigo meu trabalha/trabalhava em alguma biblioteca da USP no período noturno, ele diz que é tranquilo mesmo~ humm eu moro praticamente na Vila Madalena, mais pra cima, entre as estações Vila Madalena e a Sumaré do metrô. e você?

    25 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    acho que o melhor tempo de descanso é entre passar na faculdade e o começo das aulas.. e você deve ter férias até lá, também, né? não se mate de estudar hehe sim, tem dias agitados tensos, dias agitados legais e produtivos, dias agitados~ a madrugada é o melhor momento para muitas coisas.. lanches também : D... nossa deve ser mesmo relaxante trabalhar em bibliotecas, deve dar para escrever bastante também.. vou colocar na minha lista de lugares onde eu poderia trabalhar

    25 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    hah eu até que como bastante quando eu quero.. nem sempre dá pra almoçar porque tem uns dias que não tem almoço em casa mesmo então~ eu costumo comer bastante de madruga, vou na cozinha de vinte em vinte minutos e faço uns lanches ou só bebo água ou sei lá, mó bão. nossa, o big mac nem é tão grande o: na verdade não lembro direito, nos últimos anos eu só comi o quarteirão.. seria legal trabalhar numa biblioteca, eu ficaria mó distraído cuidando dos livros e lendo quando pudesse... haha, bom, é um filme legal, se tiver oportunidade de ver, veja! :D

    25 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    você é jovem ainda, terá muitas sextas agitadas quando puder descansar dos estudos, imagino~ o que seria uma sexta agitada, para você?

    24 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    dez matérias D: não sei, não acho que eu tenha problemas de pressão... foi uma madrugada estranha.. hahah, eu tenho metabolismo rápido e acabo gastando muita energia e armazenando pouca... mas costumo ficar uns dias sem almoçar, só comendo coisas que encontro na cozinha e tal... é, preciso ver o que farei agora, estou pensando em procurar trabalho em alguma loja de discos, deve ser bem legal (meio que inspirado pelo filme High Fidelity) e é isso aí. viver a vida.

    24 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    nossa o: quantas matérias você tem, exatamente? dormiu na aula porque é chata ou por ter dormido pouco antes? ~ humm eu fui à USP pra participar de um encontro de cacofonia, com uns amigos e uns desconhecidos.. juntamos um monte de instrumentos musicais e pedais e microfones e improvisamos uns sons lá, foi bem legal... eu fiquei mais experimentando com a voz e efeitos... voltei pra casa de metrô às 04:40 de hoje, assim que o metrô abriu... eu estava quase morto, haha, minhas pernas doíam muito e eu não tinha comido nada o dia todo, estava fraco e com pressão baixa, tive de chamar minha mãe para me buscar na estação Vila Madalena porque eu não conseguiria andar pra casa, acho.. tirando essa parte, foi um dia. ah, e me chamaram na seção de alunos para avisar que meu pedido de retorno foi negado hahah D:

    24 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    xilofone de brinquedo é mó legal, por isso, conta! entendi.. você tem mil projetos!, deve ser complicado fazer tudo D: mas eae, como foi sua sexta?

    24 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    que bom :D parece ser uma professora legal~ também pego ônibus em ponto final, no Terminal Vila Madalena, sempre tem gente cansada e gente perdida pra conversar... não deram prazo nenhum, acho que vou desistir disso e tentar trabalhar enquanto tento decidir o que farei. eu também queria saber tocar piano, fiz pouco tempo de aula e só sei brincar haha~ esse projeto da cozinha é relacionado ao tcc do spa e tal?

    22 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    nossa, maior mensagem que eu já escrevi aqui, hahah, desculpe a enrolação

    21 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    como foi a apresentação? ehe, tive de "dormir cedo" na noite passada :S verdade, já conversei com pessoas aleatórias em filas e pontos de ônibus, é bem normal perguntar "sabe se tal ônibus passou há pouco tempo? ele sempre demora, espero não ter perdido", e daí dá pra conversar mais um pouco.. em filas eu não tenho muitas idéias do que falar, mas, no ano passado, na fila pra comprar ingresso pro Terra conversei com uma pessoa, não sabíamos se ainda tinha ingressos ou se já tinha acabado e etc~ mas eu preciso estar inspirado pra conseguir manter a conversa (dependendo da disposição da pessoa hehe).. Ontem eu dei um pulo na USP, ver se tinham resolvido algo mas nada ainda.. daí fiquei passeando por lá com dois amigos, fomos no prédio da Música e passamos um tempo tocando piano numa sala lá, foi legal (: ainda dá pra ver o projeto ou teve de entregar? o:

    21 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    seria um curso interessante para mim, eu acho... tenho percebido que é consigo falar para um grupo de boa se eu não falar tão baixo como costumo falar e se respirar e falar lentamente hahah tento falar tudo de uma vez para acabar logo com o momento de falar~ eu tô bem, acho.. saí de casa hoje, única vez nos últimos dias, heheh... e vou tentar dormir cedo, aproveitar um pouco o dia de amanhã, se puder. e você, como tá? (:

    21 Mar 2012 Responder
  • Rodrigo-TAS

    acho que dá pra achar pessoas interessantes em todos os lugares, mas boa parte delas deve estar em casa mesmo haha e você parece ser uma pessoa interessante, pelo que vi, e gosta bastante do que faz, isso que importa, né~ (acho que vou cochilar aqui, mais tarde volto!)

    18 Mar 2012 Responder
  • Todas as 70 mensagens