RSS
  • Little Joy em BH*

    Fev 2 2009, 19h35

    Sexta 30 Jan – Little Joy
    Sexta teve show do Little Joy aqui em BH [Music Hall] e foi impossível não lembrar do primeiro show do Los Hermanos que eu fui, em abril de 2006, no Chevrolet Hall. Na época os Hermanos estavam em turnê com o 4, com um segundo show em BH.



    Lembro que, claro, achei o show lindo, vibrante, e que eu, fã tardio da banda, fiquei de cara com a performance dos caras, principalmente por causa do Amarante. Pode soar estranho eu ter ficado "impressionado" pela performance de uma banda que faz[ia] questão de não ter nenhuma performance ou comportamento extraordinário, mas o que me chamou a atenção foi justamente essa não preocupação de agradar demais o público, do não querer passar uma impressão fake sobre o que eles estavam fazendo...sei que isso me fez curtir ainda mais a banda. Eles eram/são só uma banda, fazendo o seu trabalho.

    Então, voltando a ontem - o show da nova banda de Amarante foi sensacional, bastante superior às minhas expectativas...ele, acompanhado por Bink e Moretti fizeram um show que respeita bastante o clima do primeiro CD da banda, lançado em novembro nos EUA e em janeiro aqui no Brasil. E respeita isso que os Hermanos tinham/tem, de autenticidade e simplicidade em cima do palco.

    Apesar de curto [o show durou pouco menos de uma hora, fato compreensível já que a banda não tem tantas músicas assim] aquele clima de sol, praia, verão e tudo mais foi bem representado com músicas que já são hits como Shoulder to Shoulder ou Brand New Start .

    O público, bem menos enlouquecido como era comum ver nos shows dos Hermanos, cantava as músicas junto, e se divertia bastante com os comentários de Amarante [showman total] e contribuiu demais para que o show fosse tão legal como fosse. Além disso, como disse o Dýlon , era um flashmob da Comunicação. Logo, shows com amigos/conhecidos é sempre agradável.

    O bis vale menção especial, já que começou com Evaporar, com um Amarante super a vontade, sozinho no palco, e terminou com Brand New Start, que tá aqui embaixo, do jeitinho que foi:



    Ah! Impossível não comentar só uma coisinha: Bink já é musa, ainda mais com aquele vestidinho preto...

    *publicado originalmente no Nada prá contar.