"Stella I lov you.."

RSS
Recomendar

Nov 10 2011, 23h55

A fila meio que assustou qdo chegamos na porta do clash na rua barra funda, no final da tarde, começo de noite de domingo.. Mas a heineken na mão, fazia a apreensão pela fila meio comprida e meu ingresso ainda "embargado", nem ser tão grande assim . Me postei ali com meu mp3 velho ouvindo coisas dissonantes..a fila andava, conversas moles na espera da abertura da casa..Estava eu ali, um "Renegado do Terra", esperando como prêmio de consolação, o show do meu amado interpol.
Meu ingresso chegou, a fila andou e pude perceber que a casa não era tão acanhada ao mesmo tempo que dava pra ver o palco de qquer distãncia..meu tipo de lugar.. A espera foi lascitante, causticante, ja se ouvia apupos dos mais apressadinhos e chatos..eu tbm me irritava..mas a espera seria por algo bom eu sabia..sabia..
Qdo passaram, pela rampa da "Ala Vip" em direção ao palco todo aquele "mimimi" deu lugar a satisfação e alegria..se é que da pra usar essa palavra ao ouvir Interpol..Começando coerente com Sucess do ultimo album..o pequeno clash ja tinha sido tomado pelo som impactante da banda e pela voz triste forte e mórbida de Paul Banks..que tomou conta do lugar por inteiro.
E o show foi isso : microfonia, som alto, no talo, calor muito calor..Paul Banks alardeando um fim do mundo, que não reclamavamos por passar..se fosse ao som de Interpol.
A sequencia matadora que começou com "Hands Away" e foi terminar só la pra "Evil"..mostra o quão forte são as musicas e o qto elas tem a dizer pro publico que pulava e cantava tudo a plenos pulmões, quase que igualando(exagero..) com a voz unica de Paul. Em Rest My Chemistry, conheci pelo teclado e pelos sinths me virei pra tras e disse a ela.. "Rest my Chemistry!!" EmC'mere, o clash inteiro cantou junto, fazendo com que Paul Banks, dissesse que estava curtindo a vibe de estar ali, e tal..meio que timido ao fazer isso..As minas se matavam, hahaha!! Daniel Kessler socando a guitarra empolgado puxava o coro..e não parava quieto como sempre..fodah demais !!
Em "Heinrich Maneuver"..transe total, numa das letras mais legais...que o povo todo cantava, ali entendi o real significado da expressão : "Today my heart swings", era em dias como esses..só em dias como esses.
Notas chatas, a baqueta de Sam Fogarino que quase peguei (again.. :s) uma mina chata na minha frente com um cartaz escrito "specialist" , a qual queria matar, hahahaa!!! E o show que acabou abrupto, seco..com vontade de que continuasse noite adentro..Acho que faltou "Stella.." e "P.D.A"..que com certeza faria muita gente romper em lágrimas, mas foi intenso, verdadeiro..Como um show de uma banda de verdade deve ser..Esse é o tipo de "sucess" que uma banda como Interpol deve ter e acredito que esse, é só o que eles querem..o sucesso de um lugar pequeno e de os fãs apertados cantando..juntos.. todas suas musicas..

Comentários

  • raissasd

    qualquer sacrifício é válido por um show inesquecível e intenso como do Interpol! lindo, lindo, lindo :)

    Nov 11 2011, 0h26
  • mortimer_79

    Ah sim..muito válido poucas coisas são tão boas qto ver seus idolos no auge, tive essa sorte !!! \m/

    Nov 11 2011, 0h31
  • gislania

    Se tivessem tocado "Stella" eu iria chorar que nem uma mulherzinha...

    Nov 11 2011, 22h58
  • lilith_s

    Adorei o que vc escreveu; cara eu chorei igual criança em Rest My Chemistry... na hora me veio tudo, as quase 5 hrs que passei na fila pra pegar grade, uns garotos chatos que estavam na minha frente e nao deixavam eu me aproximar da grade de jeito nenhum (enfim, eles tinham cedido e eu estava cara a cara com Banks) e a emoçao de ouvir essa musica ao vivo, etc. Esse show foi arrepiante. Eu fui de Brasilia só pra vê-los no Clash (tbm nao fui ao Terra) e valeu cada momentinho, cada suor e cada lagrima. Depois, mais ou menos 40 min depois do fim do show, eles foram lá fora falar com o pessoal e autografaram... eu estava com o meu Antics e dei pra eles, os tres assinaram... nao poderia pedir mais... (nem mesmo Stella hahaha)

    Nov 12 2011, 1h59
Ver todos os 4 comentários
Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).