RSS
  • Kylie Minogue no Atlântico

    Jul 5 2009, 16h41

    Sat 4 Jul – Kylie Minogue

    Embora a previsão de venda dos 18mil bilhetes não tenha chegado nem a metade das vendas (segundo fontes do Pavilhão, foram vendidos pouco mais de 5mil) creio que soubémos receber muito bem a Aussie Girl! Quem teve a sorte de estar nas filas da frente reparou bem na emoção da princesa da pop, especialmente durante e após o encore!
    O facto de ter sido um concerto fora do X2008, sem tão grande produção, tornou o espectáculo mais intimista, sem dúvida! Mas nem por isso, menos espectacular!
    Houve sempre um coro fantástico a seguir as músicas, e é disso que quem está em cima do palco gosta de sentir, e uma energia enorme que soube, sem dúvida, atraí-la!

    A Kylie prometeu voltar a Lisboa... Irá mesmo ela cumprir?
    Se de facto não voltar, acredito bem que seja por motivos de não ter enchido o recinto, mas daí, sem querer criar culpados seja do que for, é certo que a promoção não foi tão empenhada... :\
  • OS SENHORES

    Mai 20 2009, 0h30

    Mar 19 May – Oquestrada, O'QueStrada
    Três palavras... FAN TÁS TICO! Um show demasiado bom para o recinto, não pelo valor historico-cultural que o Tivoli tem, mas para a disposição do público.

    O facto de termos de ficar sentadinhos a bater com o pézinho, com uma sonoridade daquelas.... hm...

    Ainda assim, a revolução aconteceu já para o final! O pessoal disse não! às cadeiras, e pulou, bailou, bateu as palminhas... Era previsível! Se o som contagiava, a presença de todo o grupo não ficava nada, mas mesmo nada atrás!

    E, ainda embora o álbum seja recente e muita gente lá tenha aparecido de pára-quedas, ao fim de um tempinho já traulitavam qualquer coisita!

    E assim termino com a palavra chave do início do texto. FANTÁSTICO!

    Foram os SENHORES do Tivoli!!
  • Caravan Palace no Stock

    Dez 4 2008, 5h52

    Uma sonoridade fantástica, uma presença brutal! Sem dúvida, uma das melhores apostas para este festival! Não conhecia, mas apaixonei-me!
    Wed 3 Dec – Super Bock em Stock