justaphase_

júlia~, 21, Feminino, Brasil
flavors.me/hyunÚltima visita: Mês passado

10006 execuções desde 25 Jul 2011

98 Faixas preferidas | 0 Posts | 0 Listas | 15 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com justaphase_ é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • kaau_

    de nada, sweetie ^^ to bem sim, e vc? :D

    15 Nov 2014 Responder
  • synarasvnn

    Tudo bem, eu também não tô entrando tanto lol Siiiiiiiiiim, eu pensei na mesma coisa, acho que não tá tão longe do CNBLUE voltar çç Mas tu viu os preços dos ingressos? Acho que a FNC tá pirada lol Ouvi tudo! Esse cd dele ficou tão amorzinho, acho que vou ouvir pra sempre <3

    15 Nov 2014 Responder
  • kaau_

    aceitei ^^ ;

    12 Nov 2014 Responder
  • synarasvnn

    Maravilhoso é apelido! <3 KKKKK Vish, então eu acho que nunca fui em show com esse porte todo não lol Eu preciso ir, seja onde for o lugar haha Eu não tenho muita opção de escolher pq com certeza vai ser muito longe da minha casa, então né tsc Nos separaram, só pode! Muitas coisas em comum, não pode ser normal n Deus te ouça! Pena que o Jonghyun cortou aquela franja dele, imagina um live desse homem sorrindo enquanto mexia naquele cabelo? Senhor, não aguento T_T Blind Love pra você, Starlit Night pra mim ;o; Será que sai ainda esse ano? Preciso juntar o dinheiro n KKKKKKKKKK Vi, todo esportista! Acho tão bonito quando ele posta aquelas fotos com um monte de gente que eu não sei quem é porém ele sempre demonstra estar tão feliz <3 Pois é, só queria saber o que a irmã dele fez pra receber tantas felicitações, eu sequer imaginava que ela era próxima de algum idol lol

    28 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Mas olha, se eu não conseguia parar de olhar pro meu ícone, pro teu então... <3 Pelo menos é próximo, né hahaha Eu sempre vou pros shows de pista e depois me arrependo. Sim, é bem mais tranquilo, mas pense num evento pra lotar! Tinha horas que não dava nem pra andar. No único show que fui sozinha, me assaltaram ;o; Sinceramente, eu nem sei mais qual meu bias no SJ lol Mas ultimamente eu tô sentindo uns abismos pelo Kyuhyuyn ;a; Eu fico nervosa com barraco KKKKKKKKK Por isso que as brigas são toscas, claro que seu fandom sempre vai achar seu ídolo melhor que o dos outros. Não tem nem o que pensar. Imagina essa música ao vivo? Espero que ele cante ela na nova tour deles e quero muitas fancams, só pra sofrer um pouquinho mais :( Então, vamo pro Chile, tá mais fácil de rolar uns CNBlue maroto por lá. Viu que o Jong apareceu sem óculos? E que a irmã dele casou e ele não pode ir? :( Muitos artistas mandaram vídeos a felicitando lol

    27 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    ELE TODO, NÉ? haha <3 Meu aniversário é em novembro e o teu? Eu acho que nunca encontrei alguém com o pensamento tão parecido com o meu KKKKKKKKKK EITA, GEOVANA. APOSTO QUE FOI INCRÍVEL ;u; Por falar nisso, qual teu bias no SJ? Aqui tem o Sana, eu fui pela primeira vez esse ano, aquilo é muito louco porém bem divertido. Só compro brigo quando vejo que é algo absurdo demais T_T Também achei bobo, mas confesso que achei meio wtf comparar ambas as coisas. Mas sou suspeita pra comentar, né. Lie. Lieeeeeeeeee, eu amo essa música! How Awesome é uma ofensa, sempre me dá uma vontadezinha de chorar quando escuto essa música. Tô pensando em ir embora pro Chile, tá afim de ir comigo? hahaha Te segui de volta! <3

    26 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Eu não consigo parar de olhar pra essa gif! ♥ KKKKKKKK Somos gêmeas, será? Pois é, nem os comebacks foram essas coisas toda, do que eu me lembro, só gostei mesmo de I'm Sorry. SS5, eu vi por uma twitcam e eu tava em prantos T_T Não é isso, só esse ano encontrei duas kpoppers na minha escola, coisa que eu achei que não viveria pra ver. Essas briguinhas são zzzzzzz demais, sempre as mesmas besteiras, os mesmos argumentos. Nem me envolvo, só observo. As boices são realmente bem quietas, foi a primeira vez que eu vi. Não foi uma briga tão grande, era só entre fãs daqui. Uma garota comentou que os vocais de CNBlue nunca bateriam os de BTS e começou vários comentários. Eu não fiquei pra ver até o final. Rain of blessing <3 E agora, Foxy! Essa música é viciante demais, mds. A MINHA AMIGA TAMBÉM ME ENVIOU VÁRIAS, até hoje não tive coragem de apagar lol De novo, né? :( Espero que eles lembrem da gente aqui, vamos orar ;n;

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    No início é sempre tudo lindo, aquela curiosidade e a vontade de conhecer grupos KKKKKKKKK Kpop tá chato desde o ano passado, parece que 2012 foi tipo muito legal pra depois ficar tudo zzzz. E só tem barraco mesmo e as brigas são tão bestas que nem animam. Essa semana teve uma briguinha com as boices, fiquei até surpresa pq eu nunca tinha visto lol Só vejo as coisas por cima mesmo, cansa de verdade ;a; Tenho três anos de kpop e você? Verdade, mas eu tenho um abismo pelo Yong KKKKKKKK Mas meu bias é Jonghyun <3 E as composições dele? As melhores <3 EU TAMBÉM OTL Até hoje fico deprimida quando lembro de que perdi isso. Espero realmente que eles voltem com um show solo e que eu possa ir, né tsc

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Ah, e não, eu não fui no Mubank :( Você foi?

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Ah, isso eu vi! Eu achei que ele tivesse feito alguma coisa, sei lá =[ Eu admito que também não tenho mais, eu tenho até uns apps de notícias no celular e eles avisam as coisas novas, mesmo assim eu fico zzzz e acabo nem vendo ;n; Eu também achava que era a única, ainda bem que nos encontramos <3 KKKKKKKKKKK No meu caso foi boice mesmo. O Jonghyun virou meu bias eu nem me lembro como, mas quando vi, já tava mimando ele de todas as formas possíveis <3 Não sei como tem gente que não gosta desse cara, ele é um amor e tem uma voz magnifica!

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Eu percebi isso, mas o que houve? Eu tô tão afastada de kpop que nem vejo mais notícias ): Olha, foi a mesma coisa comigo. Eu demorei anos pra me assumir boice, mas me rendi. E isso começou em 2011, mas acho que me rendi depois que eles lançaram o Earfun OFOIFOGIFOGI Eu sou shawol, boice e uma cassiopeia em fase de aprendizagem, se assim posso dizer. Eu também gosto de muitos grupos, mas não me considero do fandom (um deles é Super Junior kkk)

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Viu a foto que o Jungshin postou no IG? Tão bbys <3 ODFJGIFDJ Que bom, tô bem também. Quais os seus fandoms?

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    De nada e obrigada! OIFOIGFOGIFO CNBlue é tão bom que não dá pra parar de ouvir uma vez que começa <333 Tudo bom?

    25 Out 2014 Responder
  • synarasvnn

    Aceitei e estou completamente apaixonada pelo teu ícone! <3

    25 Out 2014 Responder

Grupos (4)