Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).
  • is_songs

    não venha me dizer o que eu devo fazer, você não sabe como é tentar viver ao lado seu, tentando ser alguém pra você se orgulhar, você não sabe o que é viver no meu lugar.

    dezembro 2008
  • is_songs

    Quando você voltar Não vá me avisar Não vou estar aqui Coisas hão de mudar Feridas hão de sarar E eu hei de ser feliz sem você Sem ninguém Estar feliz assim Depende só de mim Sofrer é com você Pois não dá pra encontrar Conforto em outro lugar Que não seja aqui Dentro de mim, sem ninguém Não há paz entre nós dois Se não houver paz bem aqui Espero, logo depois Já tenha forças pra sorrir

    dezembro 2008
  • is_songs

    O tempo que eu perdi, pensando em ti Que serviu pra me ensinar, mais tudo acaba aqui Eu nunca previ, achei que nunca iria dizer goodbye

    dezembro 2008
  • is_songs

    Um dia você vai estar sozinha,vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente em sua frente e você não terá nenhum pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém,mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço,nem te colocar no colo ou acariciar seus cadelos até que o mundo pare de girar.Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão,você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil,virão súbitas memórias gostosas dos beijos das coisas que eu te falava,da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio, aquelas músicas em que você falava que erão as nossas músicas, muitas delas marcarao e toda vez que eu escuto eu soh consigo lembrar de você principalmente por causa da letra da musica, também me faz lembrar de você logo ao meu lado, cantando essas "nossas" musicas no hora do intervalo, umf.. velhos tempos (Continua...)

    novembro 2008
  • is_songs

    Em um momento você vai sentir um aperto no peito,uma pausa na respiração e vai torcer pra ter nosso mundinho de novo,o nome disse é saudade,aquilo que eu tinha tanto e te falava,sempre,e quando você finalmente discar meu número,ele estará ocupado demais,ou até mesmo eu não queira te atender,ou até ja tenha trocado de número. E se você bater em minha porta,ela estará trancada,e se aberta,mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinaram o que é lágrimas,aquelas que eu te disse que ardiam tanto em meu rosto. O nome do enjôo que você vai sentir,chama-se arrependimento e a falta de fome que virá,chama-se tristeza. Então quando os dias passarem,e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados,você encontrará a famosa solidão. A partir dai,o que acontecer,será surpresa. E provavelmente,o remédio pra todas essas sensações acima... ...É o tal do tempo em que você tanto me falava!

    novembro 2008
  • is_songs

    é difícil sorrir com vontade de chorar... é difícil dizer adeus com vondade de ficar.... mais difícil ainda eh esquecer alguem q tanto quero amar.

    novembro 2008
  • is_songs

    se algum dia vc chegar a sentir minha falta, lembre-se que eu sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros, neste dia ñ apareci, pois percebi que minha presença, hoje já ñ significa absolutamente nada nada a você.

    novembro 2008
  • is_songs

    "Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim."

    novembro 2008
  • is_songs

    "Imagina se um dia eu morrer, você iria se arrepender de não ter dito tudo que eu te perguntava e eu vou morrer sem nunca saber se você, no fundo, me amava. Mas eu também me arrependeria, pois pra ti eu nunca me declarei, e agora também eu nem poderia declarar-me e eu nunca mais poderei. Isso faz com que eu me sinta mal, embora nem se passe na sua cabeça que tudo que eu quero é ter você, mas não creio que isso um dia aconteça."

    outubro 2008