bruporim

Bruna!, Feminino, Brasil
twitter.com/porimÚltima visita: janeiro 2015

17933 execuções desde 15 Nov 2011

377 Faixas preferidas | 0 Posts | 0 Listas | 98 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com bruporim é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

CriaVocê Não Perde por Esperar 23 Mai 2h10
CriaA Família 23 Mai 2h08
CriaO Animal de Estimação 23 Mai 2h04
CriaA Avó 23 Mai 2h02
CriaO Avô 23 Mai 1h59
CriaPreto no Branco 23 Mai 1h58
CriaDos Pés à Cabeça 23 Mai 1h54
CriaO Bolo 23 Mai 1h51
CriaA Mãe 23 Mai 1h49
CriaO Pai 23 Mai 1h48
CriaOs Irmãos 23 Mai 1h45
CriaAbertura 23 Mai 1h41
CriaO Avô 29 Abr 17h14
CriaPreto no Branco 29 Abr 17h13
CriaDos Pés à Cabeça 29 Abr 17h09
CriaO Bolo 29 Abr 17h07
CriaA Mãe 29 Abr 17h05
CriaO Pai 29 Abr 17h03
CriaOs Irmãos 29 Abr 17h00
CriaAbertura 29 Abr 16h57
Ver mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • RU1Z

    Foi! E foi coisalinda viu! Pô, aguardava essa bodega há tempos. Bizarro que consegui ver primeiro que NIN que só esse ano vou realizar o sonho de ver ao vivo. Foi, talvez, uma das maiores experiências ver APC ao vivo. Poucas pessoas, cada um de boa curtindo, casais abraçados, nego viajando de olhos fechados....e, THE NOOSE melhor música da noite. Pô, é muito maneiro continuar colando em shows e se surpreender com esse tipo de experiência aí. E tu, qual teu show memorável? Não só no lance da histeria de fã 'MEODEUSO tô vendo esses putos finalmente' mas que acabou sendo mais que uma simples opção de entretenimento. Falhei miseravelmente em te responder, tua mensagem tava lá guardada na inbox aí... Vacilo meu.

    10 Mar 2014 Responder
  • Thiago_Idalgo

    será o link? lkkkkkkkkkjsdlkasmdklasmd brunaskldmklasmdlkqmwklmlkwmdkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhkkkkkkkkkkkkkkkkklqwdkwd,çlq,wdl

    10 Ago 2013 Responder
  • Miraidylan

    curtains >> inside of emptiness >> resto

    20 Jun 2013 Responder
  • Daniel_Green

    eu quis dizer ao vivo, fica um "climão" o show haha eles vão tocar no Brasil esse ano.

    19 Jun 2013 Responder
  • Miraidylan

    respiro frusciante

    14 Jun 2013 Responder
  • Daniel_Green

    eu gosto muito do Opus Eponymous, até então prefiro ele ainda, até porque ouvi pouco o Infestissumam, mas eu tô achando demais. :) Ouça o Opus Eponymous (Y) já viu algum vídeo deles ao vivo?

    14 Jun 2013 Responder
  • Daniel_Green

    curtiu o Infestissumam? :)

    13 Jun 2013 Responder
  • Miraidylan

    VOCÊ CURTE GHOST

    12 Jun 2013 Responder
  • RicardoHuchirra

    E tu estás com o Deftones em loop, né. rsrs

    29 Mai 2013 Responder
  • RicardoHuchirra

    SIM!!!! :D Sigur Rós é vida!

    29 Mai 2013 Responder
  • Hello1994

    http://youtu.be/B5_SAbgMhwQ I don't want spam your profile or anything but I started some kind of project and I want to share it to the world! Thanks for support!

    25 Abr 2013 Responder
  • itsroggie

    Oie

    12 Mar 2013 Responder
  • RicardoHuchirra

    Sim, eu lembro de vcs conversando sempre pelo fb, vc e o Rogerio. Eu gosto muito do filme da Amélie e da trilha do Yann Tiersen que tem nele. :)

    12 Fev 2013 Responder
  • RicardoHuchirra

    hahahaha Morri com essa música do Jim com o Andy qye vc tem entre as mais tocadas! The office s2

    12 Fev 2013 Responder
  • carebearbubbles

    hugs

    5 Jan 2013 Responder
  • farofacore

    ashdhsauidas po, é baratinho mesmo. depende mt da cotação do dólar, né. mas não passa de 7 reais. Pelo menos nunca passou. SIM, é mt lindo. Além de poder ouvir as radios etc, vc ainda VÊ QUEM VISITA O SEU PERFIL HAHAHAHAHAHAHA pago só por isso aqueles

    30 Nov 2012 Responder
  • farofacore

    hi hi

    29 Nov 2012 Responder
  • danielbenflos

    gostaria, mas duvido mto q eu vá

    26 Nov 2012 Responder
  • carpio1986

    hi there :) I'm from México, you posted on my tumblr picture from the Koi No Yokan order lol :) I know!!!! every night I hear the new stuff almost 3 times, so in love with them <3

    14 Nov 2012 Responder
  • tayew

    mt amor num evento só, brunilda

    10 Nov 2012 Responder
  • Todas as 98 mensagens

Sobre mim

Remember me as a time of day
http://youtube.com/user/porim3

Atividade recente