Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).
  • edwardcharrison

    Muito bom gosto, é o que tenho a dizer :P

    17 dias atrás
  • arthurbanger

    se dependesse de nossas bibliotecas Tame impala FAZIA UMA FUCKIN TURNÊ POR ESSE PAÍS , amém

    Mês passado
  • Dantop

    ba-baaaralho, que biblioteca é essa!? ;)

    janeiro 2015
  • gosche85

    hi! thanks for accepting me as your friend! maybe you can check out our small project: www.tastemusic.info would be very nice. can i ask you where exactly you are from? greetings from italy

    janeiro 2015
  • Natasha1918

    Crazy nada!!! Pra ver tame impala vale. Vesti a cara de pau e te convidei para o show, hahaha. Acho que não tenho moral para te chamar de crazy depois disso. Já te adicionei lá no facebook.

    outubro 2014
  • Natasha1918

    Ah, obrigada!! Agora não vou mais precisar ir sozinha, haha. Sou sim do Rio. Você mora em que lugar daqui?

    outubro 2014
  • Natasha1918

    Oi! Cê vai no tame impala, dia 26? To querendo ir, mas to sem companhia...

    outubro 2014
  • Natasha1918

    Oi! Cê vai no show do tame impala, dia 26? Ja tem companhia? Tonh qnhuerendo ir, mas to sem companhia?

    outubro 2014
  • anaaack

    DETALHE Q ME EMOCIONEI TANTO Q COMI UM S DO TEU NOME AQUI TÁ ELE S

    outubro 2014
  • anaaack

    ELISA ME AME AGORA PQ NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR INTERPOL BJS

    setembro 2014
  • the-abstract

    not a true interpol fan, i see:)

    setembro 2014
  • marciojrrrrr

    Desculpa te mandar um trem pra testar bem no meio desse turbilhão do El Pintor... :$

    agosto 2014
  • marciojrrrrr

    Tá uma delícia esse Interpol! <3

    agosto 2014
  • marciojrrrrr

    Mulher, você precisa me dar ideia. Quero que você teste uma banda pra mim, com seus ouvidos.

    agosto 2014
  • gui_x

    feliz natal!!

    agosto 2014
  • Rcamp53

    Thanks for the add :)

    agosto 2014
  • gui_x

    olar Elissa

    julho 2014
  • elbistek

    Hola

    julho 2014
  • Noah_curtis

    El Pintor...!!! jajaja I have already done my pre order... im excited.... that will be outstanding.. jajaja but at the moment I love the live version of anywhere :D

    julho 2014
  • marciojrrrrr

    Como vai a vida?

    junho 2014
  • Noah_curtis

    jejejje, Thank you, your library is still pretty :D and tell me please what do you think about the fact that interpol is going to relase a new album soon?

    maio 2014
  • Noah_curtis

    C: Long time no write you... Greetings :P

    maio 2014
  • BetoMMacedo

    ui, Joy Division dando com pau aqui.

    abril 2014
  • samrar

    NÃO É UMA COMPETIÇÃO MAS SE FOSSE VC GANHAVA COMO MELHOR LAST uhsusahuashsa

    fevereiro 2014
  • samrar

    EU GANHO DE VOCÊ EM RADIOHEAD E ARCADE FIRE :> MAS PERCO EM CRYSTAL CASTLES E THE NATIONAL :<

    fevereiro 2014
  • samrar

    OI SUA OUVIDORA DE CRYSTAL CASTLES! <3

    fevereiro 2014
  • gru2

    :))

    fevereiro 2014
  • aanaclaara

    Temples s2

    janeiro 2014
  • KatBille

    hey, your music taste seems really cool ;)

    janeiro 2014
  • manymalone

    Ola, how are you? :) you have a very nice taste!

    janeiro 2014
  • gru2

    YUppp we are still super duuudee :D

    janeiro 2014
  • ramirezdaniel

    Voçe gostou?? E muito ruim =)

    novembro 2013
  • MystiaLorelei

    Thanks for being a friend! Greetings from France !

    novembro 2013
  • JimmyFloyd666

    hello :D

    novembro 2013
  • scleas

    Love me :(

    outubro 2013
  • scleas

    Just a hunch and an instant crush. :(

    outubro 2013
  • scleas

    I love you :(

    outubro 2013
  • Mic_28

    Thanks ^^

    setembro 2013
  • Santi49

    Great charts! Loved Kings of Convenience!

    setembro 2013
  • Efrentonto

    Hope you like http://knivestea.bandcamp.com/

    setembro 2013
  • Hiigg

    é uma bela banda pra se colecionar hahaha já tive 40k de beatles e reiniciei a lastfm sdds

    julho 2013
  • YouAgainst_

    Tudo bem? :) interpol interpol interpol

    julho 2013
  • Hiigg

    é tanto interpol q

    julho 2013
  • projektsixteen

    hi! great taste of music there :D

    julho 2013
  • YouAgainst_

    oi :)

    julho 2013
  • Eibel

    hey don't worry. and yes i can wait for the new record haha. have a nice day/night =D

    julho 2013
  • FelipeRosario

    aloi

    julho 2013
  • Eibel

    i´m doing great, thanks for asking. have a nice day/night =D did you like the new song of arctic monkeys? for me is awesome!

    junho 2013
  • Eibel

    hey how are you? thanks for the add btw.

    junho 2013
  • carebearbubbles

    How was your week?

    junho 2013