2011 Top 15 albuns - FINAL RESULTS

RSS
Recomendar

Dez 13 2011, 2h11

Levei em conta a avaliação individual de cada álbum antes pré selecionado (para ver as avalições dos álbuns pré-selecionados, click here here and here) , para cada um dei uma nota e somado com suas execuções, cheguei num consenso. Check it out:


David farofa Guetta, esse álbum que ele produziu é bem dividido. Tem músicas sensacionais como Night Of Your Life, Titanium e Turn Me On, poréeeeeem, ele está muito gongado, só feat com pessoas famosas, rappers em sua maioria e isso cansa. Prefiro mil vezes o Guetta de Poplife com os whos nos feats. Essa farofisse começou em Sexy Bitch, que gente é uma ótima musica, na boa. E ele viu que fez sucesso então só começou fazer parcerias com rappers farofas que para se manterem no mundo musical, partiram pro eletrotune (eletronica na base do autotune). O que realmente salva esse CD são essas três músicas que citei, o resto é "mais do mesmo". Mas eu ainda espero que tu produza algo pra fada, no estilo Gettin' Over You, ok



14. AggroSantos.com -Aggro Santos


Primeiro, o cara lança Candy, em parceria com uma ex Doll, uma música dançante e com uma letra podre, mas divertida. Depois vem com Like U Like, outra parceria com uma mina de alguma girlband que não lembro o nome, ri. Assim como Candy, é uma música dançante e divertida, mas com uma letra melhor que Candy, mesmo que seja clichê "and you can have all off me tonight, ain't nobody else gonna make it right". Mas o que me chamou atenção nele é que o cara é brasuka. HAHA. O CD é uma mistura de letras comerciais com humor e um pouco de português, como em Anaconda, "vamo lá, vamo lá, já da pra ve que você quer me dâ" LOOOL. kkkk Esse é um dos motivos que o álbum merece destaque, você o escuta para dar umas boas risadas.



13. ¿Con Quién Se Queda el Perro? - Jesse & Joy


Essa dupla foi uma descoberta maravilhosa, e por incrivel que pareça, eu os conheci não tem nem 10 dias, LOOL. Esse álbum é ótimo tem uma vibe super única, ele tras um pop gostoso de ouvir e os vocais da Jesse também são ótimos, o ritmo é ótimo, tudo ótimo q. Destaco Me Voy, Corre (letra linda), Quiero Que Me Quieras (super divertida) e Tu Mi Poesia.



12. Here And Now - Nickelback


Nickelback faz parte do trio rocker que valeu a pena em 2011. LOL O Chad tem uma voz marcante e muito foda, acho que se ele cantar créu, a música fica boa. HAHAHA Mas assim, o Here And Now nos trouxe um trabalho de qualidade e gostoso de ouvir. O CD já começa com a guitarra contagiante em This Means War, assim como em Bottons Up, Midnight Queen, Gotta Get Me Some e etc. Uma música que merece ser destacada é When We Stand Together, que se não me engano é a nova música de divulgação do single. Com um refrão "chiclete", a música é daquelas que você pode ouvir o dia inteiro sem enjoar. Para fazer um balanço, Lullaby, Trying Not To Love You e Don't Ever Let It End fazem um ótimo trabalho e são músicas menos agitadas com letras cools. Principalmente Trying Not To Love You.




11.Love? - Jennifer Lopez


Look who is back, sinônimo de flop, a nossa Jenny from the Block voltou com tudo em On The Floor e mostrou como se faz um hit de verdade, haha. O álbum Love? tem a marca da J.Lo, músicas divertidas e ritmos envolventes e distintos, sem deixar de citar as músicas insuportáveis KKKKKK. Tipo, o álbum até a metade vai super bem, ai chega Run the World, Until It Beats No More e Villain que pqp Jlo, como voce coloca musicas assim no álbum? LOL. Mas positivamente, o álbum tráz mais músicas boas do que ruins, Good Hit, On the Floor, Im Into You, Papi, Everybody's Girl e Hypnotico são músicas que te levantam e you're ready to party.



10. Evanescence - Evanescence


Look who is back, depois de 5 anos sem lançar álbum tava na hora né? O álbum que eles trouxeram, depois de muuita espera parece um álbum que foi feito em 1 ano. Tem ótimas músicas? TEM. Mas ta longe de ter músicas épicas como nos trabalhos anteriores. O álbum também esta longe de ser catalogado como decepção, porém... Destaco nesse álbum, Made of Stone, The Change, My Heart Is Broken, Erase This. E no quesito letra, Sick e Lost in Paradise merecem ser citadas. Foi o que eu falei, o álbum ta cheio de músicas boas, 90% delas são ótimas. Mas parece que falta algo na essencia do álbum para torna-lo tão bom quanto os anteriores.





9. Sticks & Stones - Cher Lloyd


Cher Lloyd foi outra surpresa positiva pra mim. Depois do 1st single "Swagger Jagger", que embora tenha uma batida muito foda era só mais uma musica alheia do mercado musical de hoje em dia. Mas quando vazou o CD, logo de primeira eu gostei. As letras não são o forte desse CD, mas o álbum é divertido acima de tudo. Destaco Want U Back, Grow Up e Superhero, são músicas agitadas e pra fazer um balanço, Beautiful People é uma baladinha gostosa.




8. When the Sun Goes Down - Selena Gomez


A Selena, pra mim é o melhor produto da Disney na geração dela, ela veio evoluindo com cada álbum e o WTSGD é bem trabalhado, destaco Love You Like a Love Song, Bang Bang Bang, Hit the Lights e When the Sun Goes Down.




7. Who You Are - Jessie J


A Jessie tem uma voz incrivelmente incrivel, vocais ótimos que poderiam ser mais explorados no álbum todo. Who You Are foi um dos álbuns que mais escutei esse ano, creio eu. Mas assim, eu curto mesmo, só 5 músicas dele, e geralmente só são essas que escuto, o resto, por nome eu ia ficar boiando e não saberia cantar HAHA. Do It Like a Dude, Mamma Knows Best, Price Tag, Who You Are e Nobody's Perfect são as que eu mais gosto e merecem destaque. As letras também é outro forte do álbum, Nobody's Perfect, Who You Are e Who's Laughing Now são ótimas!! A Jessie é uma linda, e faz o álbum ter uma vibe super gostosa. (:




6. Mylo Xyloto - Coldplay


Avaliar Coldplay pra mim é tenso pq tenho medo de falar besteira, afinal, Coldplay samba. HAHAHA Mas o Mylo Xyloto é um álbum que me agrada muito, ele tem uma pegada mais agitada, principalmente no começo, e mesmo com um album mais pop, a essencia da banda continua ali, Paradise é a prova pura disso. Uma letra simples mas bonita e com um ritmo incrivel D:. Esse CD eu super compraria, eu gosto dos trabalhos anteriores, mas sei lá, são músicas que se você não presta atenção, a maioria passam batidas, haha.




5. Break the Spell - Daughtry



Daughtry, por que eu fui descobrir essa banda apenas nesse ano? DAMN IT! O trabalho que essa banda faz é sensacional, o mercado musical precisa de mais músicas como a deles tocandos na rádios, liderando os charts, e não aqueles ritmos iguais que estão no top 10 da Billboard, for example (Não que eu não goste, mas meu, criatividade pra q né). Enfim, o Break the Spell é um ótimo álbum, Renegade, primeiro single do álbum tem uma letra muito boa, um rock mediano (assim como citei em 3 Doors Down, nem muito pesado, nem muito meloso). Destaco, além do first single, Outta My Head, Crazy, Break the Spell, We're Not Gonna Fall. O álbum ta todo bom, super recomendo (((:




4. 21 - Adele


Adele com certeza foi o principal destaque do ano. Ela mostrou que em meio a várias mulheres sexys e com músicas dançantes, não precisa se enquadrar nesses esteriótipos para fazer sucesso, isso resulta no álbum mais vendido do ano, "21". O álbum apesar de ser todo trabalhado nas baladas, tem uma vibe boa, mesmo que algumas letras te deixem na fossa. Rolling in the Deep, Set Fire to the Rain e Rumor Has It para mim são músicas pra cima que tem letras profundas, mas um ritmo legal. Entretanto, para a fossa, podemos destacar Someone Like You, Turning Tables, Don't You Remember, He Won't Go, Lovesong. O álbum por completo fala sobre decepções amorosas e se você acabou de sair de um relacionamento e ainda não superou, esse álbum é ótimo para você chorar oceanos.




3. Time of My Life - 3 Doors Down


A sonoridade desse álbum é ótima, assim como o "Away from the Sun", o álbum não trás um rock exagerado, não é muito meloso e os vocais do Brad são marcantes. A junção dessas três coisas faz esse álbum ter uma vibe super gostosa de ouvir, marca dessa banda. Outra coisa que marca bem esse álbum são as letras, parece que todas tem haver com "estou procurando achar minha personalidade, quem eu vou ser, como vai ser minha vida". Destaco Time of My Life, What's Left, She Is Love, Round and Round e Heaven. Esse CD não tem nenhuma música ruim, mas essas em especial me chamaram mais atenção, principalmente nas letras.




2. Goodbye Lullaby - Avril Lavigne


Quem viu a Avril em The Best Damn Thing acahava que ela tinha realmente se entragado para o buzz e fazendo só música chiclete. Ainda mais quando voltou com o 1st single do GL, What the Hell, que a principio eu odiei porque tinha a mesma vibe do álbum anterior. Mas aos poucos eu fui me acostumando com a música e hoje eu gosto, tem uma letra divertida e acima de tudo faz um pouco de contraste com o resto do álbum que tem a marca dela, com as letras fodasdafossa. Goodbye Lullaby foi com certeza uma das coisas mais surpreendentes que eu ouvi, as músicas com as letras mais marcantes pra mim são, Wish You Were Here, I Love You, Everybody Hurts e Darlin. Mas vale também destacar Smile, 4 Real e Remember When. Sério, eu considero esse álbum o melhor da carreira dela. É maduro, divertido, diversificado. (:




1. Talk That Talk - Rihanna


Rihanna como sempre trazendo trabalhos maravilhosos e Talk That Talk me surpreendeu muito. Só pelo fato do intervalo do lançamento do último álbum para este ter sido muito rápido, eu pensava que seria algo todo trabalhado no "só quero vender", mas esse álbum trouxe uma mistura legal de quase todas as eras dela, temos o dance do Loud (Where Have You Been e We Found Love), uma pegada do Rated R (Drunk on Love, Rock Me Out) e o "hip-pop" do Good Girl Gone Bad (You Da One e Talk That Talk). Todas essas músicas citadas são ÓTIMAS!

Comentários

  • anbarison

    SOFRI ALE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O do Guetta só vale a pena essas três músicas, sei. Jesse y Joy é divo, mas vc n curte latinos ri. SOFRI COM O HELICOPTERO DE CU. E o CD da Cher é divertido D: TTT divo ok

    Dez 14 2011, 0h58
  • sober-

    Nhaa eu AMO Titanium desse cd, de resto eu não escutei mas nossa, mil vezes o guetta do poplife com os randoms. Affro Santos nem me parece interessante ri. Ri de Me Voy, Corre, também não conhecia, se não for nada farofão eu baixo, pela descrição deve ser algo meio Amaral. Nickelback também não escutei, não curto mto apesar de amar Far Away, I mean, não conheço bem. Love? é bom, tem umas ótimas, apesar de outras bem favela, é um bom cd. O do Evanescence também é ótimo, apesar de ter demorado pra crescer em mim. Cher Lloyd não baixei e não me é interessante aos ouvidos. WTSGD eu achei just ok, prefiro mil vezes o Kiss & Tell que tbm é melhor que o a year without rain. Pra mim ao contrário, Selena só cai lol. Na verdade quase todas as disneys. Jessie J tem um puta vocal mas as músicas eu nem curto. Mylo Xyloto divo, não é o melhor do coldplay mas eu adorei. Daughtry vc me mandou já mas eu devo ter feito o egito e não escutei hehe. 21 não acho tudo isso, é ótimo, mas não é dos melhores do ano pra mim. Mas claro que o talento dela é indiscutível. Quem te mandou o cd do 3DD mesmo? ok. GL é lindo, também não é o melhor da Avril, mas é ótimo agora I Love You letra marcante? me poupe. TTT não é um cd ruim, eu esperava que a Rihanna continuasse descendo o escarregador mas o TTT é ótimo, tem umas bem legais, apesar de passar longe do meu best of. Gostei em geral, apesar de você não ter entendido ainda que é traz e não tras

    Dez 14 2011, 1h06
  • deneerwinckles

    David Guetta eu nem ouvi pra comentar, mas não costumo gostar das músicas dele, só uma que tem um clip divo de uma gostoso garçonete no meio do deserto, diva -s QQQQ Aggro só conheço Candy e me dá nos nervos, mesmo mando a Kimberly kkkkkkkkkkkkkkkkk Jesse Y Joy eu quase baixei quando vi a capa, achei fofa, mas depois que vi a tracklist me desanimei um pouco xD Nickelback me da sono, nem ouvi esse cd novo .-. AH J.LO DIVA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<33333333333333333333 E CALA A BOCA PRA FALAR DE RUN THE WORLD QUE É A MELHOR DO CD /tapa QQQQQQ Gostei desse cd do evanescence, achei bem legalzinho, mas só isso mesmo xD Cher Lloyd diva, odiava ela no Fator X mas amei o cd, ela não ta com aquela voz de traveca resfriada *O* Amo Selena, os cds dela são muito bons,sempre com qualidade *-* Acho esse novo bem dançante -s Jessie J D I V A, potencia vocal maravilhosa, gozo oceanos ouvindo Big White Room QQQQ HSAHUASUAHS Coldplay me da sono +1 mas dei uma chance e ouvi esse cd novo deles, só confirmou meu pensamento, dormi/ kkkkkkk Gosto de Daughtry, mas não ouvi esse cd novo deles, vou baixar \o/ Gordele diva, adoro o 21, se fosse menos depressivo entrava no meu top -s 3 Doors Down divos, até hoje me jogo nas lágrimas ouvindo Here Without You U.U Ai Avril divona, mas esse cd dela é um lixo, gosto de 4 músicas e olhe lá, me decepcionou muito :(((( TTT acho farofa demais, se bem que o fato de eu não ter gostado tanto acho que é pk não aguento mais ouvir Rihanna, tirar uma folga que é bom nada, nem gosto mais dela HUSAHUSAUH A H A Z O U no top, achei fofa as estrelas *-*

    Dez 18 2011, 0h37
Ver todos os 4 comentários
Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).