VitorFlorenzano

Vitor Florenzano, 24, MasculinoÚltima visita: Mês passado

52993 execuções desde 5 Jan 2009

115 Faixas preferidas | 5 Posts | 0 Listas | 92 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com VitorFlorenzano é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • agacinco

    Faz bem rsrs eu to adiando minha saída de lá faz tempo...

    21 Fev 2014 Responder
  • agacinco

    Tem um grupo no facebook chamado FishPeople, são tudo fãs de Kate, todo dia tem postagem lá e tem outros brasileiros tb ;)

    21 Fev 2014 Responder
  • agacinco

    Comassim? Conheço vários... Ok, uns 2 rs, mas é mais de 1

    20 Fev 2014 Responder
  • VVIP73

    hey friend! hugs from Russia

    8 Jan 2014 Responder
  • Doryell

    Saudades de vc guri... Como andas? Beijos.

    21 Set 2013 Responder
  • Rafa-Carey

    Excelente biblioteca! *-*

    9 Ago 2013 Responder
  • J_Martin

    Heeeey kd vc amiguinho? =(

    16 Mai 2013 Responder
  • nick_omar

    Janet Janet! :)

    2 Mai 2013 Responder
  • mspinky72

    Thanks for the request !!

    25 Abr 2013 Responder
  • JhonatanV

    Janet ever hahaha :)

    23 Abr 2013 Responder
  • J_Martin

    kkkkkkkkkk ahhhhhhh!! To naaadaaa... Vc que parou no tempo! ahahuauh MSN tem data pra acabar já!! Faz um face amigo, venha fazer parte da sociedade kkkkkkkkkkk brinks. Eu to sumido mesmo pq tava em retiro monográfico.. mto tenso. Isso me tomou toda a vida social que eu tinha nos último meses. Apresentei segunda feira passada, foi tudo bem. Temos que marcar de sair pra botar o papo em dia. Tenho historinhas novas kkkkkk bjoos!

    14 Abr 2013 Responder
  • MarcosSena

    siim ♥

    12 Abr 2013 Responder
  • DJSMusicfactory

    Hey, friend!!! Como está o seu domingo? Vc tem acompanhado os telejornais ou internet? A tragédia na boate de Santa Maria está sendo muito comentada!!! Triste!!! :-(

    27 Jan 2013 Responder
  • DJSMusicfactory

    Bem, estou aqui no meu quarto curtindo um som maneiro na Last, relaxando depois de um dia de trabalho. A semana tá bem tranquila, depois de uma semana de chuva!!! Espero que seja uma semana ensolarada. Não costumo comer nada pesado à noite. Tenho um problema de estômago. Gosto de um leite com biscoitos ou um mingau hehehehe ... I love MIlk, toast & Honey!!!

    25 Jan 2013 Responder
  • DJSMusicfactory

    Oi, Vitor!!! Notei "En Vogue" na sua page. Nice!!! "My lovin' you're never gonna get it" é a minha favorita!!! The 90's!!! Espero que vc tenha um ótimo fim de semana!!! Vou pegar um cinema mais tarde e vc? :-)

    19 Jan 2013 Responder
  • DJSMusicfactory

    Well, eu gosto de todos os álbuns, mas meu preferido é "Janet" ... Amo "That's the way love goes"!!! E vc?

    17 Jan 2013 Responder
  • DJSMusicfactory

    Thanx & you're welcome!!! Man, your taste in MUsic is amazing!!! I love Janet J. as well!!! What's your fav song by her? I love "Rock with you". :-)

    16 Jan 2013 Responder
  • DJSMusicfactory

    Happy 2013!!! Love & Happiness, my friend!!! :-)

    30 Dez 2012 Responder
  • Ra-fa-el

    Tonight's The Night <333333333

    29 Dez 2012 Responder
  • J_Martin

    Aii desculpa se sou fotogênico tá kkkkkkkkkkkk brinks. Mas diferente pq?

    29 Dez 2012 Responder
  • Todas as 92 mensagens

Sobre mim





Atividade recente