RSS
  • Novo álbum de Avril adiado para 2010

    Set 12 2009, 17h47

    Bem, no programa "The view" que foi ao ar nos Estados Unidos dia 11 de Setembro, Avril disse que seu 4º álbum só sairia no início de 2010, para o desapontamento dos fãs que esperavam novo single na 2º semana de setembro e o novo CD em Novembro já!
    Fato é que a Abbey Dawn desvia a atenção e capacidade criativa de Avril, que é cada vez mais exigida em virtude do crescimento e expansão da marca. O que começou sendo vendida apenas em algumas lojas dos EUA vendendo apenas blusas, calças e casacos hoje ja se encontra a venda em 3 continentes vendendo jóias, bolsas, acessórios, relógios, vestidos, calçados...
    Sem contar o trabalho que sua fragrância Black Star deve exigir,em divulgação.
    Minha opinião é que ela não está esquecendo de seu verdadeiro dom, e sim está devidindo-o em outras áreas, como a da moda! fazendo isso de tal maneira que sua grife estará presente em um dos desfiles da Nova York Fashion Week nesse mês de setembro. Como lado ruim, sobre menos tempo para o novo album que sairá provavelmente em janeiro/fevereiro de 2010 =T
  • 4º álbum de Avril Lavigne

    Ago 23 2009, 21h31

    Desde que Avril encerrou sua "The Best Damn Tour" em 2008, não tem feito nenhum trabalho envolvendo música, apenas trabalhando na criação de novas peças de sua grife Abbey Dawn, e divugando-a, também tem divulgado bastante sua primeira fragrância, chamada Black Star.
    Porém ela ja se encontra em estúdio dia e noite desde meados de Junho, trabalhando no seu quarto CD, que será lançado em NOVEMBRO :D e aquela energia contagiante, agressiva de líder de torcida do The Best Damn Thing vai dar lugar a um clima mais calmo, sério,despojado. Avril percebeu durante sua última turnê o quanto gosta de fazer performances acústicas, centradas nos vocais e na emoção, e esse álbum será repleto disso, de músicas calmas,acústicas, apenas com a voz de Avril acompanhada de violão e/ou piano. As letras superficiais do seu ultimo CD vai dar lugar a letras mais intrísicas,sinceras,apaixonadas, coisas que Avril passou durante a vida,experiências, letras antigas que ela guardava em seu repertório e que finalmente irá grava-las.Mais emoção e sentimento ela promete para seus fãs!
    "Vida, é disse que esse albúm se trata... Meu último CD foi repleto de guitarras pesadas, nesse novo eu quero apenas sentir minha música",disse Lavigne a Rolling Stone em Setembro.Sua linda voz sempre se escondeu por trás de guitarras pesadas, nesse novo trabalho, vai trabalha-la de forma melhor. Segundo Avril, não vai ter aquele clima que tornou seu último CD multiplatinado, e sim será repleto de performances acústicas.
    O nome de 4 músicas ja foram liberadas, "Black Star", o mesmo nome de sua fragrância e a música mais ambiciosa de Avril para seu novo álbum, "Darlin",uma música apaixonada, a 2º música que ela escreveu em toda a vida, quando tinha apenas 15 anos. "Everybody Hurts", e "Fine".
    Podemos esperar para Novembro de 2009 Uma Avril mais séria, sentimental, disposta a mostrar a potencia de sua voz em poderosas performances acústicas :D