RSS
  • BRITNEY SPEARS: Profecias q

    Jul 8 2010, 16h32

    Britney Spears é claramente ligada á forças sobrenaturais. o The New York Times já falou sobre isso: "Só existe uma explicação para o sucesso estrondoso de Britney Spears - é que é inesplicável!".
    Vou postar as premonições interessantes e curiosas que Britney faz/fez em sua carreira artística e que se revelam em sua vida pessoal.

    No ano 2000, Britney lançou o single 'Lucky', que era o 7° single de sua carreira, que era a faixa 7 do Oops... I Did Again e também era a 13ª faixa de Greatest Hits: My Prerogative (ambos os numeros 7 e 13 são popularmente considerados Azarentos). Lucky falava sobre uma artista que aparentava ter tudo para ser feliz. Tinha fama e dinheiro mas ninguém entendia por que Lucky chorava todas as noites.

    A profecia se cumpriria alguns anos mais tarde...


    -
    No álbum seguinte, no clipe de 'Overprotected Darkchild Remix', Britney aparece numa reportagem insinuando que ela mostrou o que não devia...

    Alguns anos mais tarde...

    -
    E a mais tensa. No álbum seguinte, In The Zone, mais precisamente no clipe de Everytime, Britney Spears é carregada numa maca totalmente cercada de paparazzis

    Anos mais tarde, a assustadora ''profecia'' é cumprida.

    -
    Britney Spears na turnê 'Dream Within a Dream" em 2001.

    Mas tarde, precisamente em 2007...


    E de bônus:
    Britney em sua música ''Mona Lisa'', do EP CHAOTIC fala sobre o quanto Mona Lisa era famosa, unica e original e como de repente ela 'caiu'... Trecho como:
    ''Ela estava para baixo, morrendo em sua poltrona
    Correndo como um anjo, ela estava chorando mas não conseguia ver
    Agora vê todos assistindo, enquanto ela caía
    Eles queriam que ela desmoronasse''
    E que fosse a queda da lenda''


    Britney Spears Britney In the Zone Greatest Hits: My Prerogative Lucky Everytime Mona Lisa EP Chaotic