HiagoHenry

Masculino, BrasilÚltima visita: 3 horas atrás

81073 execuções desde 19 Abr 2011

1.478 Faixas preferidas | 2 Posts | 0 Listas | 124 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com HiagoHenry é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Lana Del ReyIs This Happiness 5 horas atrás
Lana Del ReyFlorida Kilos 5 horas atrás
Lana Del ReyGuns and Roses 5 horas atrás
Lana Del ReyBlack Beauty 5 horas atrás
Lana Del ReyThe Other Woman 5 horas atrás
Lana Del ReyOld Money 5 horas atrás
Lana Del ReyFucked My Way Up to the Top 5 horas atrás
Lana Del ReyMoney Power Glory 5 horas atrás
Lana Del ReyPretty When You Cry 5 horas atrás
Lana Del ReySad Girl 5 horas atrás
Ver mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • matheusmaia_

    Quando tu falou baixe os outros dela pensei que era os do sandy&junior, mas ai lembrei que ela tem o Sim e lembrei que eu já tenho o Sim, e acabei dizendo Sim pra ele também. E eu vou parar de te ouvir Sim pq to esquecendo das músicas que eu gosto pra ouvir as tuas indicações.

    8 horas atrás Responder
  • matheusmaia_

    Não sou obrigado a passar o dia ouvindo ela mesmo com essa main horrorosa e tu ainda vir me dizer que to flodando.

    8 horas atrás Responder
  • matheusmaia_

    Eu viciei MUITO no Manuscrito Ao Vivo. mortíssimo. Na verdade em quase todos os álbuns. Ontem eu ouvi o Hozier, adorei também! Ainda faltam uns 6 álbuns pra ouvir, tô ouvindo com calma, mas já enfiei quase tudo. nnn

    1 Mai 20h20 Responder
  • iguito15

    Acabei de add, mas acho que você me mandou o número errado KASPOKASOKAS não tá aparecendo nos contatos do wpp

    1 Mai 3h30 Responder
  • iguito15

    AAAAAAH, se puder, manda whatsapp por mensagem, que assim eu não me atraso em responder, entro bem pouco aqui e quando entro, é pra ficar olhando merda de tabela KAOPSKASKOK

    29 Abr 2h11 Responder
  • iguito15

    HAHAHAHA olha eu demorando de novo :/ rapaz, eu ganhei "tudo" (que não tem quase nada kkkkkkk) durante esses 6 meses, ainda tive alguns problemas, peguei uma virose terrível, perdi quase tudo, tive que correr pra poder ganhar tudo de novo. Mas é bem assim, você começa, ou desiste de vez, ou leva pra vida

    29 Abr 2h11 Responder
  • darkurameshi

    Cara, li sua mensagem hoje apenas. Não sou muito bom em upar coisas mas espero que tenha dado certo. http://ul.to/o9iohz6k

    26 Abr 18h31 Responder
  • matheusmaia_

    Aperta o replay

    25 Abr 21h14 Responder
  • matheusmaia_

    Aff, deu saudade do nosso chopp.

    25 Abr 21h14 Responder
  • matheusmaia_

    Pode deixarrrrrrrr, não tô fazendo besteira não!

    25 Abr 21h12 Responder
  • FabiioChedeeck

    Decepcionado com que amigo

    24 Abr 6h36 Responder
  • brunobeckmann

    E eu então KKK 30 shouts todo dia KKKKK Quero um homem de negócios de uns 30 anos :( <3 <3 KKKKKKK E se eu for esse peão? KKKKK Muitas terras e gado eu já tenho fina/ KKKK Só tem hétero aqui :/ Rola sim, eu quero ir pro Canadá logo logo, nunca que vou ficar aqui pra sempre KKKKK não posso morrer virgem, muito menos bv KKKKKKKK mas falando sério, passa whatsapp ou alguma outra forma de comunicação KKKKK ficar conversando por aqui ninguem merece KKKK

    21 Abr 16h04 Responder
  • Gustavofontes_

    vou limpar a bunda com ele

    19 Abr 21h11 Responder
  • AYMSteven

    Up? please :3 <3 ;) ???? http://www.lastfm.es/music/Tiziano+Ferro/+images/104395939

    19 Abr 12h02 Responder
  • caueallright

    Olá! Vila Guilherme, e você?

    16 Abr 23h43 Responder
  • matheusmaia_

    Morto com a macumba. Não paro de ouvir o Dois Quartos...

    16 Abr 20h41 Responder
  • matheusmaia_

    Bando de who nada. E você vá ouvir Bethânia, esqueça Elis.

    14 Abr 13h06 Responder
  • matheusmaia_

    Qualquer coisa restauro ela, só tava cansado de ver ela em #1 e as faixas dela barrando as outras. m / O que é o acústico da Ana Carolina??? Volto atrás em dizer que ela não presta ao vivo :v. Ainda não ouvi aquele cantor que você me passou, mas vou ouvir todos daqui pro final do ano.

    14 Abr 13h01 Responder
  • matheusmaia_

    Eu tava off pq tava aproveitando a vida em off LKELÇKAEKAELK aquelesssss

    14 Abr 13h00 Responder
  • matheusmaia_

    Suas afirmações são tão fake quanto a carreira da Rihanna

    14 Abr 12h59 Responder
  • Todas as 124 mensagens

Sobre mim

“Pobre é o Homem que para ter prazer precisa da permissão do outro.”



[…] — Madonna

Grupos (8)

Ver mais