Gerlown

Gerlon, 23, Masculino, Brasil
meadiciona.com/GerlownÚltima visita: Segunda de manhã

60476 execuções desde 13 Jul 2006

102 Faixas preferidas | 18 Posts | 1 Lista | 959 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com Gerlown é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • viklahiri

    Quantas execuções dos bitous!!! :O Eles acabara de ser ejetados do meu TOP 8, pela primeira vez em quase 7 anos! Perderam pro Steely Dan hehehe

    29 Out 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    kkk que caloura?!! já sou veterana pô, fui chamada na terceira chamada do primeiro semestre

    6 Out 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    hah verdade ele deve estar de saco cheio! O problema é que o Sean e o o Dhani apesar de também serem músicos e filhos de ex-beatles, acho meio nada a ver colocá-los como substitutos dos pais, pois eles são diferentes dos pais. Além disso eles desenvolveram a própria carreira e personalidade, se fizesse isso geraria comparações (o que já acontece)... É a mesma coisa de voltar o Legião com o filho de Renato Russo, ele nunca substituiria o pai... já ouvi o trabalho do Sean, do Dhani nunca ouvi hue

    1 Jul 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    foi no tumblr dessa menina http://wryer.tumblr.com/ quando perguntaram a ela sobre bandas que ela gosta e tal, ela disse sobre o tame impala aí fui ouvir e curti muito hah

    26 Jun 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    eu conheci por causa de um blog que eu sigo, aí fiquei curiosa e amei :)

    17 Jun 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    haha vei tame impala é muito amor ♥

    12 Jun 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    Já te aceitei :D

    5 Mar 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    agora que demorei pra responder, desculpa! Concordo, fiquei babando quando vi na televisão alguns lances do carnaval de Recife, além de tradicional e bonito, só artistas massa tocam lá, ô inveja que eu sinto haha Ah, preciso te contar: passei na UFBA em medicina :D

    2 Mar 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    Eu vi baiana system :) fui no palco do rock também... mas só sai 3 dias, passei os outros dias vegetando assistindo star trek xD carnaval de salvador é horrível queria ir no de Pernambuco

    21 Fev 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    não moro no cabula não, na verdade eu moro na baixa de quintas que é perto do cabula e do barbalho também ^^ vishe e vai fazer o que no carnaval?

    6 Fev 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    hm deve ter mesmo, no meu caso eu pegaria o busu na rótula por que é mais perto :D uahs é vei nem fale, imagine na época quando as pessoas viram os garotos certinhos de liverpool no meio da cerne e do sangue na capa de yesterday and today xD

    6 Jan 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    sim, com certeza! O único porém é que os shows não são aqui em Salvador

    4 Jan 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    Valeu, pra você também ^^ putz tá massa a programação do madre verão iria no dia de cidade negra e paralamas

    2 Jan 2013 Responder
  • Mari_Cooper

    massa o dia que você vai, principalmente por Metallica e Alice In Chains :D poxa que pena que você não vai pra Muse, o show deles deve ser muito bom

    19 Dez 2012 Responder
  • Mari_Cooper

    Nem fale, prefiro shows na Concha do que o Festival de Verão.. que massa vai qual dia do rock in rio?

    18 Dez 2012 Responder
  • Mari_Cooper

    Sim RIP Ravi Shankar :/ eu admiro muito ele como pessoa e músico, a parceria dele com George é incrível

    15 Dez 2012 Responder
  • Mari_Cooper

    tem o rappa e capital inicial também.. mas o resto não está muito bom que eu me lembre, o melhor dia é quarta-feira :)

    15 Dez 2012 Responder
  • Mari_Cooper

    ah legal *-* você viu as atrações do festival de verão?

    11 Dez 2012 Responder
  • Mari_Cooper

    putz perdeu o show foi massa :) o do pato fu foi legal também?

    6 Dez 2012 Responder
  • Maiii_

    Pois é. Diz Angione que ano que vem usará mais a base. Eu fui assistir o jogo dos meninos ontem, e realmente tem alguns jogadores bons que poderiam ser aproveitados ano que vem.

    5 Dez 2012 Responder
  • Todas as 959 mensagens

Sobre mim





Atividade recente