GeovannaAmaro

Feminino, BrasilÚltima visita: ontem de manhã

34198 execuções desde 1 Ago 2011

223 Faixas preferidas | 0 Posts | 0 Listas | 24 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com GeovannaAmaro é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • b0ndedbybl00d

    Muito Obrigada (super atrasado). Esse final de semana ta sendo foda pra mim, muitos trabalhos e tal. Vender a sua casa eu não aconselho não, mas um rim, metade do fígado, isso é bom negócio HAUEHAUEHU (brincadeira). Pior que é verdade, e fora que o Metallica ta quase que todo ano aqui no Brasil, pra maioria já perdeu até a graça mesmo. E eu tenho sim vontade de ir no RIR exatamente por ser um evento grande, mas o foda é que a maioria das bandas que vão são bem mainstream e ainda é caro. Seria foda conhecer o Rio de Janeiro e ir num super evento, na próxima edição que tiver eu pretendo ir, mas dependerá das bandas que vier né. Eu meio que não sei o que pensar a respeito desse assunto. Por um lado eu acho ótima a ideia de ter um outro vocalista no Type, assim como aconteceu com várias outras bandas, como o Death, para dar uma continuação no trabalho da banda. Por outro lado me dá meio que um receio de "estragar" a banda, de serem feitos álbuns ruins. Mas não creio nessa possibilidade.

    14 Set 19h56 Responder
  • b0ndedbybl00d

    Sem problemas. Eu sofro um pouco pra responder rápido as mensagens aqui da last. To tendo que estudar muito, tanto pras minhas provas escolares quanto pro Enem/Vestibular. Poxa, conheço bastante gente que foi no Overload e confesso que morri de inveja. Deve ter sido um show maravilhoso o do Alcest ;-; Choremos juntas por não termos ido aheuaheuae. Não gosto de Black Label Society, mas pra você que gosta deve ter sido muito bom. Eu até hoje não fui em nenhum show de nenhuma das minhas bandas preferidas, nem mesmo do Metallica que, creio eu, a maioria já deve ter ido. Pois é, nunca veremos o Type, mas no meu caso eu acho que mesmo se o Peter tivesse vivo e a banda fizesse shows por aqui eu não iria :(

    9 Set 21h09 Responder
  • astralsabbat

    também tô saudades, meu amô <3

    29 Ago 23h40 Responder
  • ariannybeviani

    Sim! só não sou dos reggae :C HUAHUAHAUH

    24 Ago 7h37 Responder
  • b0ndedbybl00d

    Eu amo/sou New Wave. Uma das minhas bandas preferidas, o Depeche Mode, fez parte do movimento New Wave/Synthpop, fora várias outras bandas que eu curto bastante também, minha biblioteca ta cheia disso hehe. Eu conheço o estilo desde que eu me conheço por gente porque os meus pais sempre ouviram muito, acredito que os seus também devem gostar. Sei como é, aqui onde eu moro, no interior de SP, os únicos festivais de música são destinados a música sertaneja, é tradição por aqui. Roça N Roll eu conheço, e confesso que morri de vontade de ir também. Olha, esse ano quase todas as minhas bandas preferidas vieram/vão vir aqui no Brasil e eu não vou em nenhum show, tudo isso porque eu preferi estudar mais pro vestibular à trabalhar ;-; Eu tenho poucos amigos que gostam de Metal, e a maioria (são poucos) gostaram do Type. Os meus amigos virjões que pagam de satânicos amaram a música Christian Woman HAUEHUUAE.

    22 Ago 20h57 Responder
  • camillemmo

    vc tem cara de q curte sexo no cemiterio 9vinha

    21 Ago 23h08 Responder
  • astralsabbat

    escuta Astra plmdds! Que troço lindo, tô chorando pqp :')

    19 Ago 0h38 Responder
  • astralsabbat

    cadê tu, biscate? tô saudades :~

    17 Ago 20h08 Responder
  • b0ndedbybl00d

    Com certeza. A música Disco, assim como o Pop anos 80 são maravilhosos, só não são melhores que o Metal extremo, porque esse é único <3. Creio que deva ser. Confesso que nunca fui em Minas HAUEHAE (sim, acredite). Aqui na minha cidade não é muito diferente, as únicas pessoas que conhecem o Type são os meus amigos porque eu apresentei a banda pra eles HAHAHA. Mas enfim, é um desperdício que ninguém ouça.

    11 Ago 21h24 Responder
  • Alissondpr

    AAAAH!!! Que invejinha de ti, guria. Deve ter sido foda demais. Eu também ficaria nesse estado. E, mais uma vez, perdi o show do BLS, lamentável. Maldito trabalho. Mas na próxima vez, nem que seja em plena segunda feira e em Manaus, eu irei. Hahahaha. não vou suportar perder mais uma vez BLS.

    11 Ago 3h01 Responder
  • umaechelon

    Sou do RS e tu?

    9 Ago 23h46 Responder
  • b0ndedbybl00d

    Obrigada! Essas bandas citadas <3. Inclusive, fiquei feliz em saber que tu gosta de ABBA, achei que eu era a única da minha idade que gostasse dessas músicas da época da calça boca de sino HAUEHAH. Sou de Pontal, interior de SP, e você?

    7 Ago 16h51 Responder
  • RageOfTheWinter

    obg, a sua também é, sou de botucatu-sp e voce?

    3 Ago 22h39 Responder
  • morganmortis

    Sou de "Araguari Triângulo Mineiro" de qual cidade você é? Alcest hehe vou no show no overload, ansioso vai ter uma parte do les discrets Fursy toca no alcest ao vivo. Eu toco numa banda de death doom, tenho um projeto tipo one band de dark ambient depressive black metal, talvez tocarei numa de death metal, sou baterista, sou um dos organizadores do "October Doom metal" e a primeira edição vai ser no Rio de Janeiro e você o que faz de bom?

    18 Jul 9h57 Responder
  • Todas as 24 mensagens

Sobre mim


When the night is dark and lonely and you got no place to go
From your eyes tears are falling
The other side is calling
Mountains falling all around me deep blue ocean overflows
The ground is shaking underneath me
A spinning world without control


☽❍☾