Design for Humanity: a surpresa que fechou o ano com estilo

RSS
Recomendar

Dez 13 2010, 16h20

Fri 10 Dec – White Lies - Design for Humanity

Algumas palavras descrevem bem o que foi esse show: WTF!? primeiro pq só fiquei sabendo disso uma semana antes do evento em questão, o que causou um furor a mais, já que tava naquela correria doida de final de ano da facul... e segundo, pq ia acontecer num hotel superluxuoso, que é o Unique, sendo um evento praticamente seleto!

Passado o infarte e o susto de saber que o White Lies estaria lá, comprei (ou melhor, fiz a doação de 95 reais pra ganhar) meu convite na loja da Billabong Oscar Freire no dia anterior do show... awesome! A atendente tava comentando com outras meninas que era um evento beneficente com desfiles e um show, e só! Ok, estamos falando de WHITE LIES, gente!

No próprio dia, a surpresa: na fila para entrar, aproximadamente umas 15 pessoas estavam lá quando cheguei! A maioria, users do Last.fm, sendo que td mundo por lá pôde se conhecer e fazer novas amizades ^^ nesse meio tempo, quando a noite avançava, era possível ver muitos VIPs ou pseudo-VIPs entrando no evento... quando deixaram o público comum entrar, aí sim a surpresa, um evento com exposição de arte e desfile de moda, gente chique e bonita andando por aí e whatever. Essa parte eu pulo e vou direto pro show que realmente interessa!

A banda foi quase pontual (claro, são britânicos) e eles fizeram um show lindo com a setlist que segue:

A Place to Hide
Holy Ghost
To Lose My Life ***
Bigger Than Us ***
Peace & Quiet
E.S.T.
From the Stars ***
Strangers
Unfinished Business ***
Farewell to the Fairground ***
Power & Glory
Death ***

Marquei com (***) as minhas músicas favoritas e que no show foram simplesmente executadas impecavelmente! Destaque para o coro pedindo Taxidermy que infelizmente não foi tocada... Deu pra notar que o Harry McVeigh ficou meio perturbado e surpreso (?!) hahaha!

Enfim, os fãs fizeram sua parte, cantando e batendo palmas, como deve ser e surpreendendo a banda ^^ houve até uma invasão na passarela que foi o momento mais cômico de todo o show, não sabia se prestava atenção na bagunça ou cantava junto hahahah!!!

Não tenho o que reclamar sobre os aspectos técnicos, o espaço de eventos do Unique tem uma boa acústica e provou ser um excelente lugar pra receber um show do porte do White Lies, além de ser amplo e bem organizado. O evento em si também foi super bem executado e com certeza ele ficará por um bom tempo na minha memória =D

Algumas fotos que tirei estão aqui: http://www.flickr.com/photos/dalianinha/sets/72157625458879709/

Review escrita ao som de: Better Things (só tentando desviciar um pouco xD)

Comentários

  • sweetgrrl

    show incrível, concordo com cada palavra... quero voltar pra sexta, e agora?

    Dez 13 2010, 19h08
  • samarasammy

    Poxa eu tbm...to a fim de construir uma máquina do tempo e reviver esse fds pra sempre!!

    Dez 14 2010, 15h56
Ver todos os 2 comentários
Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).