Blackpetails

Lucy, 18, Feminino, BrasilÚltima visita: novembro 2013

12363 execuções desde 6 Set 2011

244 Faixas preferidas | 9 Posts | 0 Listas | 1.053 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com Blackpetails é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • debevec123

    i love you <3

    6 Jun 5h23 Responder
  • carebearbubbles

    Abraços a você

    5 Jul 2013 Responder
  • TheLe0

    Eu acabei voltando a natação porque sempre fui dos esportes de corrida, sempre me agradaram mais que o restante. Tentei praticar tennis porque queria tentar um esporte mais calmo, relaxante, mas não deu muito certo. Precisa ter muita paciência para jogá-lo, sempre gostei do esporte, nunca tinha tentado jogar, mas valeu a tentativa. É tentando que se aprende coisas novas e descobri o que você realmente é.

    20 Fev 2013 Responder
  • MatheusPalmeira

    hey, desculpa, eu tenho uma preguiça enorme pra entrar,nuss DD: boom,, o ciumes é foda, eu asso por isso sempre, mas eu tento melhorar.. moramos um pouco longe.. Voce ta no terceiro agora? Bom, o professor q a minha amiga pegou era mais ou menos KKKKKKKKKK nem muito nem pouco, mediano, ela era um pouco velho. Nossa, eu penso a mesma coisa hahahaha aquela menina do PLL teve sorte! O perigo é legal, eu acho sexy hahaha aaah entao voce conhece osasco, nossa, q foda kkk quase ninguem conhece q ele trabalha onde? Ai Tremebé, claro! Eu uso o facebook sim, mas tipo raramente eu to online, sabe?

    18 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Por aqui, muitos amigos meus adoram guerras, destruições, violencia e etc.. (tanto em filmes quanto na vida real), eu odeio isso, sou estremamente contra guerras, resolver os problemas usando a violência, pois isso nunca resolverá os problemas, só criará mais. O melhor jeito de resolver os problemas é sentando e conversando, sempre tento fazer isso, mas tem vezes que algumas pessoas me irritam muito que mesmo tentar conversar só irá piorar, então apenas as ignoro, e isso está sendo ótimo. Quando eu sofria de depressão e era gordo sofria bullying, minha mãe ligou milhares de vezes na escola por causa disso, nunca melhorava, apenas piorava, então sempre acabava tentando resolver isso de forma violenta. Não me orgulho disso, tenho muita vergonha em apenas pensar nisso, quando era pequeno já fiz muita besteira, então deixo isso de lado. Agora começei uma nova vida, me tornei mais maduro, pois todos tem direito de ter uma nova chance.

    15 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Mas, claro, respeito quem pense de forma contrária e que goste do seriado atual.

    15 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Eu uma vez era muito fã de Supernatural, mas na 4 temporada botaram essa coisa de "anjo" e outras coisas bíblicas que tiraram toda a graça que via no seriado. Ele virou uma coisa voltada completamente ao catolicísmo, sempre que assisto algum episódio, sinto vontade de vomitar. E também cada pouco alguém morre e depois resuscita repetidas vezes. Isso acontece com muitos seriados que atingiram um sucesso tremendo ( Supernatural, LOST, Smallville, The O.C. e Two and a half man), chega uma hora que não tem mais história e os caras decidem inventar coisas precipitadas muito rápidamente, nem pensam direito no que estão fazendo, que a história acaba ficando sem sentido concreto.

    15 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Eu nunca tive e nunca terei nada contra quem cre em Deus ou que tenha crenças que sejam diferentes a tudo que penso, respeito isso. O que não respeito é a Igreja em si, pois a muito preconceito, arrogancia, egocentrismo e outras coisas. Eles as vezes ate se auto-repreendem, falam que pecar é mal, mas sempre pecam. Mataram muitas pessoas nas Cruzadas, só para recuperar Jerusálem, pois segundo eles, sempre pertenceu aos Católicos. E "não matar", até onde eu sei é o mandamento mais importante, diziam que "Deus" queria isso. Mas, até onde sei, a única coisa que "Deus" queria é: Amais o próximo como amas a si mesmo. E a Igreja fica querendo criar conflitos com as outras etnias e religiões. E quando a escreavidão de negros estava no auge(séculos XVIII e XIX), ela era totalmente contra a libertação dos escravos e dos direitos iguais. Ela dizia que eles não eram seres humanos, que eram reencarnação do demônio.

    15 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Ou dizem que ela não é considerada um livro (0.o?). Eu agora não faço idéia do que seja a definição padrão de um "livro".

    15 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Outra coisa que não consigo entender sobre o catolicismo. Por quê uma pessoa não pode ler a Bíblia? Eles dizem que não podem ler a Bíblia do jeito tradicional (início ao fim, sozinho e em silêncio). Eles dizem que tu só pode ler algumas citações, não pode ler muito em um período curto de tempo, pois é muita energia e o teu corpo não vai aguentar (0.o?). E a Bíblia teoricamente é um livro, e todo livro deve ter uma classificação. Aí eu pergunto, qual seria a classificação? Pelos termos usados tradicionalmente é 100% ficção, se alguém ouve eu falar isso começam a me ofender que estou blasfemando. Aí eu pergunto, qual é então a classificação? E sempre dizem biográfia. Mas, afinal, BIOGRÁFIA DE QUEM !?!!?

    15 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    É ruim quando o seu companheiro(a) pensa de uma forma diferente que a sua, mas eu acho que é até bom ter um companheiro que pense diferente, pois isso lhe ajudará a ver o mundo de uma forma diferente e talvez amadurecer.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Ele nem deve saber soletrar "futebol". Parece que estamos vivendo uma ditadura, que temos que mostrar devoção e orgulho a nossa nacionalidade, mas esse país não tem nada de bom, só gasta dinheiro em coisas imporóprias.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Por aqui me criticam muito por não ser uma pessoa nacionalista, não ser da religião, não ler livros nacionais, música, comida (algumas) e não torcer para times e atletas nacionais. Eu sempre fui e sempre serei um torcedor fanático do Arsenal, é meu time do corração. Todos querem que eu vire tradicionalista, mostrar orgulho ao meu país, mas não tenho, odeio esse país, queria ter nacido em outro lugar. Acho que o meu lugar certo seria Inglaterra, tenho tudo em comum com esse país, religião ( é o país central do Agnosticismo), time (Arsenal é de Londres), música, livros, filmes, idólos e etc. Não torcerei para o Brasil nessa copa, pois não admiro o esporte nacional, somente dois atletas brasileiros que admiro (Ayrton Senna e Gustavo Kuerten), na minha opinião foram os únicos que jogavam de verdade. E a seleção para essa copa na minha opinião é a pior de todas, não tem mais nenhum jogador descente, todo mundo põe a fé nesse Neymar, mas não joga nada, parece um bebê.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Tudo deve ser feito aos poucos, foi assim na questão de emagrecer e virar vegetariano. Não foi de um dia para o outro, fui indo aos poucos, na verdade sou quase Vegan, pois o único produto que tem derrivação direta da carne é o queijo, não consigo ficar sem, mas, pelo menos consegui cortar os abitos com carne. Fui indo bem devagar, quando percebi nem estava mais comendo. Uma vez, quando começei a correr, fiquei toda tarde correndo ao máximo, mesmo estando esausto, e pelo resto da semana tive que caminhar cambaleando, quase nem sentia minhas pernas, aí aprendio uma coisa: Deves sempre estabelecer um limite, uma rotina, pois se ficar fazendo até não aguentar mais terás sérios prejuisos.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Sem problema, também tenho muitas coisas para resolver, estou indo na calma, sem me afobar, deixando as coisas acontecerem. É bom ter crenças, religião e etc. Mas, não deixar que isso atrapalhe sua vida, muitas pessoas que são muito crentes, tem dificuldade de auto-confiança e de se virar sozinhas, se apegaram tanto a uma simples hipótese, que cortar esse lasso é como cair de um desfiladeiro.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Verdade, dizem que ele é a plena pureza, mas é contra os judeus e gays. E até hoje não consigo entender por quê um padre não pode ter relassões sexuais. E as pessoas ficam tão obcecadas com destino, achando que tudo que acontece já foi planejado e a sua existência tem um propósito, quando por sorte não sofrem um acidente dizem que foi "Deus", pois o seu propósito ainda não foi acabado. Elas acham isso pois tem medo de seguir sozinhas suas próprias vidas, com medo de estarem sozinhas, sem ninguém para guiálas. Destino não existe,é apenas um conjunto de acontecimentos e deicisões que podem ter algum ponto de coincidência com outras coisas.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Vi uma reportagem no National Geographic que os elefantes estão começando a entrar em extinção, e isso é por causa da religião Budista, que diz que as esculturas tem que ser todas a base de marfim, e o meio mais facil de conseguir marfim são os chifres dos elefantes. E acham que fazendo isso serão abençoadas, que "Deus" quer isso, fazer os animais sofrerem para provar a sua fé. E quem disse que as esculturas precisam ser de marfim? E o Brasil está em terceiro no ranking de mortes de elefante, só perde para China e India. Que na minha opinião são os países que mais levam religião a sério, acho até ridiculo, nunca quero viver em algum desses países, principalmente India. Acho muito ridículo, nunca vi um país tão preconceituoso que nem India e tão da idade da pedra. Para tu ter noção, lá as privadas não são automáticas, que vão direto para o esgoto. São apenas uns buracos que depois terá que levar de algum modo a sua defecação para os esgotos.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    TV aberta é a coisa mais ridícula que existe, prefiro fazer qualquer coisa que não seja assistir TV aberta. Verdade, o "mal" só existe para eles, ficam dizendo que algumas coisas são más porque não as entendem, nunca tentaram fazer contato pacificamente. Diziam antigamente que cobras e arranhas vieram do inferno, mas elas só atacam porque tem medo de nós, se não fizessem nada elas não atacariam, porque elas meio que entendem o que é "cada um na sua". Por exemplo, ultimamente que está calor, veem muitos mosquitos, muita gente fica com raiva deles e quer matá-los por causa das picadas, eu para ser cincero deixo eles me picarem, nunca tento reagir, mesmo que tenha que aguentar a coceira. Eles fazem isso para sobreviver, igual a nós.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Minha família cre bastante em Deus, minha vó até da dinheiro para a Igreja abenssoar ela (WTF?). Meu pai quando vinha bebado para casa ficava dizendo coisas sobre Deus, pura bobagem, que ele era o escolhido, que ele era purro e etc. Mas, ainda bem que não morro mais com ele, vejo ele só as vezes, mas, nem me importo mais com ele. Pois ele só encomoda e fica gastanto dinheiro em alcool, e tem a cara de pau de dizer que só bebe socialmente. O médico ate disse que se ele não parar de beber vai morrer, e ele nem bola, diz que nem bebe. Mas, o cara nem consegue respirar direito, está com a barriga explodindo e ainda por cima só encomoda, não faz nada certo. Nem sei mais se me importo com ele.

    13 Fev 2013 Responder
  • TheLe0

    Além de estar mais magro, mudei meus abtos alimentares, virei ate vegetariano, é que sou contra matar animais e nunca gostei muito de comer carne, comia mais quando meus pais me obrigavam. Aprendi a ser mais sociável, educado e muitas outras coisas. Ou seja, começei uma nova vida, uma feliz. E dos esportes sei que cada pouco mudava, é que depois de praticar tanto tempo natação, queria começar algo novo, mas acabou não dando certo e voltei ao princípio.

    13 Fev 2013 Responder
  • Todas as 1053 mensagens

Sobre mim




Linkin Park "A Place For my Head"

Avril Lavigne "How Does It Fell"

Eminem "No Love"

Mariah Carey "We belong Together"

Justin Timberlake "What Goes Around... Comes Around"

Kelly Clarkson "Because of You"

Snoop Dogg "Beautiful"

Britney Spears "Sometime"

50 Cent "In Da Club"

Madonna "Hung Up''

Simple Plan "Untitled"

Lily Allen "Not Fear"

Charlie Brown Jr. "Pontes Indestrutiveis"

Duffy "Mercy"

Akon "Sorry, Blame It On Me"

Kerli "Bulletproof"

Jota Quest "Palavras de Um Futuro Bom"

Natasha Bedingfield "Pocketfull Of Sunshine"

Grupos (10)

Ver mais