Sou Brasileiro...

RSS
Recomendar

Mar 9 2010, 23h53

...e desisto fácil! Como eu disse no primeiro post, eu sempre quis ter um blog e comecei por aqui, mas eu queria uma páginas mais personalizada e decidi criar uma conta no MobileMe (serviço da Apple) para criar páginas. O primeiro post (de ontem) tava muito bom, tava muito bem, mas quando eu fui ver hoje, esse post tinha saído do ar...
Depois eu fui criar um novo post e eu não consegui sair do canto! fiquei quase 1h tentando pensar em algo que simplismente não vinha! Aí somando esses dois fatores (o sumiço do primeiro post e a falta de criatividade do segundo) decidi excluir minha conta logo toda de uma vez! Pelo menos não terei que pagar US$99,00 todo ano rsrs.
A boa notícia é que eu ainda tenho a esse blog do Last.fm e que eu consigo criar post que são feitos naturalmente, sem precisar ficar pensando por horas em algo pra escrever!

Essa história me fez pensar na época que todos tinham blogs! Era legal ver que cada amigo de colégio criava usa própria página com suas próprias idéias com layouts (meu pc só aceita "leiaute" auwheuahweh) que caracterizavam os estilos de cada um... Eu achava incrível como todas as pessoas aprenderam a editar HTML espontaneamente, e eu não! Meus amigos até tentaram me ensinar, mas eu não fui capaz de decorar todos aqueles 1923821938 códigos e regras de digitação para algo sair certo (sem contar que eu nunca conseguia criar um layout bonito no Photoshop, eu fazia de tudo, menos um layout bonito). Então depois de TODOS esses eventos que circundaram minha vida junto com esses eventos mais recentes, eu cheguei a conclusão que não, eu NUNCA terei um blog legal e divertido como todos os meus amigos tiveram *se bem que essa moda de blog já passou há muito tempo; mesmo assim eu ainda QUERO um!*. O legal de ter um blog aqui é o fato de ficar todo reunido em uma só página que eu freqüentemente visito.

SIIIM! Ontem eu descobri que algumas pessoas andaram vendo meus post aqui! Fiquei feliz por alguém nesse planeta ler isso aqui! xD

Então é isso, pessoas, vamos todos nos contentar com esse blog e vamos também começar a visitá-lo mais, né?

Até um futuro próximo!

Música que não sai da cabeça: Dying In Your Arms
Envios aceitos
Sudamérica, Natal, Brasil

Comentários

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).