Quem somos nós?

RSS
Recomendar

Out 14 2011, 14h18

Estava ouvindo minha banda favorita, minutos atrás, quando uma das personalidades que eu sigo no twitter, me abriu os olhos para uma situação absolutamente triste.

Eu então, parei para pensar em quanta desigualdade ainda existe. E não é como todos andam dizendo por ai, que o ''mundo está muito evoluído, hoje tudo é aceitável, normal''. Não, não é assim.
Ainda existem pessoas da diversidade, que são crucificadas. Gays e Lésbicas que são questionados, e que recebem ofertas de cura. Pessoas obrigadas a seguir uma doutrina que nega com seu coração. Pessoas que se permitem viver uma crença por puro costume, por obrigação. Pessoas que se formaram em ensino superior a mais de cinco anos, e que não receberam uma oportunidade de emprego por que estão acima de seu peso físico. Pessoas que são discriminadas simplesmente por serem bonitas. Outros por não serem o que a grande parte de todo o resto acha de 'bonito''. Pessoas carentes, que recebem xingamentos, ofensas e não tolerância por estarem sendo inclusas no mundo digital. E sim, MUITO mais.

Isso não é justo. E nunca será. Isso não é aceitável.

http://www.equity.org.uk/news-and-events/equity-news/iranian-actress-sentenced-to-90-lashes/

Sunday Bloody Sunday

Comentários

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou cadastre-se agora (é gratuito).