Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

julio igrejas

Imagens

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 3.269
    scrobbles
  • 227
    ouvintes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A banda Julio Igrejas foi fundada em 1996, com o propósito de mostrar um estilo de som até então não difundido no Rio Grande do Sul, a fusão do ska com punk rock.
Influenciada pelo som e energia de bandas como Operation Ivy, Rancid, Ramones e Cascavelletes, a banda também se inspira nas melodias românticas do ídolo latino Julio Iglesias.
Ao longo dos anos, consolidou-se como uma das principais bandas do sub-underground-portoalegrense, fazendo diversos shows nos melhores (e piores) lugares da cidade.

O primeiro registro da banda é a fita demo “SKA PUNK”, lançada em 1997. Mas foi com a inclusão na coletânea “Punkadaria”, de 1998, que a Julio Igrejas passou a se tornar conhecida entre os fãs de punk rock do estado. Esta coletânea, que contava com as melhores bandas da cena independente da época, teve sua edição esgotada, com uma prensagem de 1000 cópias.
Em janeiro de 2002, a banda lança o cd demo intitulado “MÚSICAS DE AMOR”. Mesmo gravado ao vivo, e com uma produção caseira, o cd teve boa repercussão nos meios alternativos, alcançando a marca de, aproximadamente, 500 cópias vendidas. Duas faixas deste cd foram remasterizadas e lançadas na coletânea “Garagem Hermética Punk Hits”.
Em 2006 é lançado, de forma independente, o álbum “PERFIL”, com 14 faixas inéditas e contando com uma produção e distribuição mais ampla que o cd anterior.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

227ouvintes no total
3.269scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.