Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

iLs

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Londres (Grã-Bretanha)

O multiprodutor iLs (nome real Illian Walker) vindo de Londres (Grã-Bretanha) , com sua discografia que ao longo dos anos englobou alguns dos mais inovadores ritmos no circulo da dance music, misturando inúmeros aspectos da produção, criação e discotecagem. ILS é hoje um dos mais visados da música eletrônica.


BIO
Com o cultivo de sua reputação. ILS foi convidado para trabalhar com LTJ Bukem (músico de drum & bass) da gravadora Good Lookin Records sobre o nome de Axis e pela gravadora NowaX, como produto/engenheiro e também como desenvolvedor de apoio de sons para clientes tais como: Coca Cola, Nike, Bacardi, Miller e fazendo a 7 faixa do álbum feito pela Nike que foi distribuído gratuitamente por toda Europa, totalizando 1 milhão de copias. Este cliente também incluiu grandes nomes como: Fleetwood Mac, The Who, Garbage, James Lavelle, Richrd File (UNKLE), Solo, Derek Dahlarge-Wall of Sound e Tipper.
Com o fim do selo NowaX, Tipper sugeriu que colocasse algumas de suas idéias em um álbum, pelo emergente selo Fuel. O resultado foi Idiots Behind the Wheel seu primeiro álbum. Com faixas retirados de compilações e mixes do álbum Adam Freeland’s Coastal Breaks II. Misturando um Funk cinematográfico, batidas agressivas e uma atmosfera saturada de cordas com elementos do Jazz. Surge como um dos principais álbuns do gênero na época.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

118.945ouvintes no total
1.146.019scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes