Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Young Buck

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Young Buck, nome artístico de David Darnell Brown, (Nashville, Tennessee, 15 de Março de 1981) é um rapper americano, ele é membro do grupo de rap G-Unit, o rapper que participa da música e do polêmico clip “P.I.M.P. (remix)” de 50 Cent, Lloyd Banks e Tony Yayo, que juntos formam o G-Unit.

História

Embora já rimasse desde os seus 12 anos David Brown só se estrou em 2000 com o álbum Thuggin’ Til The End juntamente com o rapper D-Tay. Entretanto Young Buck conhece 50 Cent e este convida-o para fazer parte da G-Unit, para substituir o então encarcerado Tony Yayo.

O resultado foi o álbum Beg for Mercy em 2004, que marcou igualmente a estreia da G-Unit em álbuns, visto que, e ainda sem Buck, tinham já lançado inúmeras mixtapes. Ainda em 2004 o artista de Nashville lança Straight Outta Ca$hville, o seu primeiro álbum solo. O álbum que estourou nas rádios norte-americanas com o sucesso “Let Me In”.

Todos pensam que Buck foi descoberto por 50 Cent, mas todos se enganam , Buck foi descoberto por Juvenile à 4 anos antes quando ele fazia dupla com um outro rapper em um grupo chamado UTP, depois disso ele foi para Nova York onde viveu 2 anos e meio com Juvenile gravando em seu estúdio algumas músicas que não lhe renderam nada, 6 meses mais tarde ele quebrou contrato com a Cash Money Crew e se juntou à 50 Cent, Lloyd Banks e Tony Yayo para a formação G-Unit.

Em 2007 lançou um novo álbum chamado Buck the World. A previsão para as vendas na primeira semana era de 300.000 cópias, mas o número obtido não foi maior que 150.000 cópias. Houve grande expectativa para o lançamento da nova música contida nesse álbum, chamada “Get Buck”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

634.075ouvintes no total
4.150.251scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes