Whip My Hair é o primeiro single lançado pela cantora estadunidense Willow Smith. A canção foi lançada em 7 de Setembro de 2010 pela Roc Nation e contou com a produção de Jukebox. A canção foi composta por Willow Smith que, já chamava atenção da mídia devido ao estilo “estravagante” de suas roupas, chegando a ser comparada por Mariel Concepcion, da Billboard, com Cassie e Rihanna, com quem a Billboard diz que é a maior influenciadora da intérprete. Ironicamente, no mesmo dia em que “Whip My Hair” foi lançada o single “Only Girl (In the World)”, de Rihanna, vazou, estabelecendo a data como o lançamento dos singles para as revistas Time, Billboard e, pelo canal CNN. De imediato, a canção de Smith recebeu elogios gerando o apelido de “pequena Rihanna”.
Logo após o lançamento da canção, o site Just Jared publicou uma nota informando que a cantora tinha assinado um contrato com a gravadora de Jay-Z, a Roc Nation. O lançamento da canção está programado para o dia 21 de Setembro de 2010, em todas as rádios de música urbanas dos Estados Unidos. Mesmo antes do lançamento nas rádios, a canção estreou na sexagésima posição na parada Billboard Rap Songs. O diretor Ray Kay é o responsável pela direção do videoclipe que fora filmado em Setembro.

Editado por itsmejohn- em Out 22 2011, 13h43

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.