Biografia

Whitney Duncan nasceu em 3 de agosto de 1984, em Scotts Hill, Estados Unidos. Duncan Começou a cantar em sua igreja, mais tarde, atuando em shows de talentos locais, feiras e festivais.

Em seu último ano do ensino médio, Duncan assinou um contrato com uma gravadora, usando um pouco de suas composições que ela havia escrito. Uma dessas compisoções foi “My World Is Over”, que se tornou um dueto com Kenny Rogers. Depois Duncan rompeu com a gravadora. Em 2006, ela abriu para a CMA Music Festival, tocando o Hino Nacional e cantando nos dias seguintes também.

Em 2007, Duncan participou da Rede E.U.A. Nashville Star e auto-lançou o seu EP, o “Selections From Right Road Now”. Após a colocação em Nashville Star, ela assinou com a Warner Bros Records Nashville. Apenas seu primeiro single, “When I Said I Would” foi lançado em agosto de 2008, alcançando a posição #48 nos Estados Unidos. O segundo single, “The Bed That You Made”, foi apenas um single promocional. O terceiro single, “Skinny Dippin’” foi lançado no verão de 2009, e estreou em #60 e alcançou #48, bem como o primeiro single.

Álbuns:
- Right Road Now (Em Breve)

EP’s:
- Selections From Right Road Now

Singles:
- When I Said I Would
- The Bed That You Made (Promocional)
- Skinny Dippin’

Editado por BrunoDiana2 em Jan 30 2010, 17h04

Fontes (ver histórico)

Site Oficial - www.whitneyduncan.com

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 5. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras