Biografia

Formada em 2010, por Rafa Rocha, Felipe Puperi, Tiago Abrahão e Fernando Paulista, com um celebrado álbum (Welcome do Jalva, de 2011) e um potente single “The Way” (2013), Felipe Puperi (voz e guitarra), Rafael Rocha (voz, guitarra e baixo), Tiago Abrahao (guitarra e baixo) e Fernando Paulista (bateria e percussão) uniram-se em 2010 e já levaram seu rock espacial e cheio de groove a grandes palcos nacionais.

Em 2013, eles reforçaram a escalação brasileira do Lollapalooza Brasil. No ano anterior, tocaram ao lado de artistas como Two Door Cinema Club e Vampire Weekend no MECA Festival. Em 2011, abriram para o Pearl Jam (com direito a elogios de Eddie Vedder) e dividiram a noite com Cut Copy na capital gaúcha.

Após circular intensamente pelo país, o Wannabe Jalva dedicou-se à criação de um novo repertório, todo produzido e mixado pelos próprios integrantes. As novas canções são fruto do retiro de um ano que o grupo fez em Porto Alegre e no litoral gaúcho, a fim de lapidar 12 composições.

Antes do álbum completo, o quarteto lança o EP “Collecture” no dia 15 de outubro, com cinco faixas.

Editado por tbazani em Set 26 2014, 5h57

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 8. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras