Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Waldeck

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Vienna, Áustria, foi onde a carreira musical da Klaus Waldeck começou, quando iniciou aulas de piano aos 6 anos. Aos 15, a sua vida musical teve uma pausa quando destruiu um piano Bechstein.

Mais tarde, Waldeck foi para a escola de advocacia (embora o seu coração continuasse na música). Quando terminou a escola, tornou-se num advogado, e mais tarde, um caso alterou a sua atenção da advocacia de volta para a música.

“Foi durante o tempo em que George Harrison foi processado por tirar uma antiga canção da motown,” Waldeck reconta, “Eu dei conta que a melhor maneira de andar para a frente era para trabalhar numa melodia até não pertencer a mais ninguém.”

Eventualmente ele voltou a concentrar-se na música.

Depois da decisão de abandonar a advocacia, mudou-se para Londres. Aí, encontrou antigo cantor dos Incognito Joy Malcolm e Brian Amos, que trabalhou em projectos como os Pressure Drop. Os três mantiveram-se juntos desde então.

Em 1996, Waldeck retornou a Vienna, Áustria e produziu o EP Northern Lights, rapidamente ganhando atenção internacional através do seu maior hit, Aquarius. Em 1998, seguiu-se um Álbum de sucesso, Balance Of The Force. Mais tarde nesse ano, foi lançado, Balance Of The Force - Remixed.

Outros álbuns: The Night Garden Reflowered, Balance of the Force, Balance of the force Remixed, Northern lights, e This Isn’t Maybe.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

459.939ouvintes no total
6.234.754scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes