Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

VulgaRize

Imagens

VulgaRize

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 2.143
    scrobbles
  • 281
    ouvintes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Criada no início de 2005 por Well (guitarrista) e Vitor Fabiano (baterista), a banda paulista Vulgarize destacou-se na cena independente com seu rock’n roll moderno, composto por riffs pesados, refrões marcantes e pela voz vigorosa da vocalista Mikka. O primeiro trabalho gravado pelo Vulgarize foi o EP lançado em 2007, titulado Fora do Ar, com quatro faixas que foram muito bem aceitas pelo público, além de render à banda parcerias com marcas como METEORO (amplificadores) e PINGUIM (baterias). A banda passou a fazer parte da programação de rádios e TVs on line, conquistou espaço em mídias como jornais, revista BIZZ (edição – março/2007) e PLAYTV (21 UHF / 15 TVA / 24 NET) onde participou do programa “Combo, Fala + Joga”, apresentado por Luiza Gottschalk. O Vulgarize já dividiu palco com as bandas Motores e Canto dos Malditos na Terra do Nunca. Apresentou-se em grandes casas e eventos como Manifesto Bar, Blackmore, Rádio Club Brasil, inauguração da Roller Brothers, Erotika Fair 2007, Festival EM&T e outros. Hoje, com sua atual formação, Mikka (vocal), Well (guitarra), Shiguedomi (baixo) e Vitor (bateria), a banda dispensa rótulos e faz o som que gosta, mantendo as raízes do velho rock, mas sem deixar de lado as tendências.

SITE OFICIAL: www.vulgarize.com.br

Principais álbuns

Tendência musical

281ouvintes no total
2.143scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.