Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Violator

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Violator foi formado no começo do ano de 2002 por amigos que não tinham pretensão alguma a não ser tocar o velho Thrash Metal. A essência continua a mesma desde então. Quatro Thrash Maníacos - Pedro “Poney Ret“ (vc/bx), Pedro “Capaça“ (gt), Márcio “Cambito“ (gt) e David Araya (bt) - loucos por Kreator, Vio-lence, Whiplash e Exodus, que respiram o espírito e a maneira Old School de se fazer Thrash Metal.

Depois de uma demo gravada ao vivo (Killer Instinct - 2002), duas compilações underground (Metalvox # 1 e Fast Food Thrash Metal – ambas de 2003) e dezenas de gigs em todos os buracos do Distrito Federal e região, o Violator teve a oportunidade de viajar para Assunção e tocar em terras paraguaias. Além disso, foi convidada para abrir o show de lenda do Thrash Alemão, Destruction e dos gringos deathbangers do Malevolent Creation.

Foi no começo de 2004 que a banda entrou em contato com o selo Kill Again Records – do editor do zine Metal Blood, Antônio Rolldão – e a partir dessa união, o que deveria ser uma segunda demo acabou como um EP, Violent Mosh. Quatro músicas de intenso Thrash Metal Old School, sem nenhuma brecha pra modernidade.

A divulgação intensa do selo, junto com uma vontade insaciável de tocar resultou em mais de 40 shows nos dois anos seguintes. O Violator viajou por mais de 10 Estados e teve o prazer de encontrar thrashers de todas as regiões do país.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

55.006ouvintes no total
1.182.929scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes