Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Vello Leaf

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Chania, Grécia (1999 – 2006)

Vello Leaf foi uma banda / formada em Dezembro de 1999 por Nikos Grivakis, Michalis Koulieris e Apostolis Lionoudakis em Chania, Grécia. Sua música se destaca pelos vocais etéreos do sexo feminino, as melodias melancólicas doces e da atmosfera de sonho. Eles também combinavam o seu som com vários tipos de arte, como o teatro, cinema ou vídeo-arte.

Gravaram dois EPs auto-lançados e músicas escritas para várias performances teatrais, sob o nome “deep.insight”, o Vello Leaf encerrou suas atividades em dezembro de 2006, lançando seu debut-EP “Morning Star” (com vocais femininos por Alexandra Mckay), que chegou elogiado pelas críticas da imprensa e, posteriormente, foi votado no top-15 de 2007 na Grécia, pelos leitores da revista Avopolis & Sonik. A recepção do álbum foi além das expectativas e canções de “Morning Star” foram incluídas em diversas coletâneas, como Dimitris Papaspyropoulos “Silent Wonder” (Sony-BMG), a trilha sonora do filme “Alter Ego” (Village Films), e “City Campers” (The Sound Of Everything).

Seu primeiro álbum “Tonight, I’m Leaving…”, foi lançado em dezembro de 2009 - comemorando 10 anos desde a criação da banda. Ele contém oito canções apresentando Alexandra McKay e Evira (Abbie Gale) nos vocais, e vem em embalagem de luxo, com uma obra de arte espetacular pelo pintor Kate Alizadeh.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

2.421ouvintes no total
24.785scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes