Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

U-KISS

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Coréia do Sul (2008 – presente)

U-KISS (유키스, ユーキス), um acrônimo para Ubiquitous Korean International (Idol) Super Star, é uma da Coréia do Sul inicialmente formada por Alexander (알렉산더), Soohyun (수현), Kibum (김기범), Kevin (케빈), Eli (일라이) e Dongho (신동호) pela NH Media em 2008. Em 2009, Kiseop (기섭) entrou para as promoções de 만만하니. Em 2011, Xander e Kibum sairam, dando lugar à Hoon (여훈민) e AJ (김재섭). Em 2013, Dongho se ausentou do grupo alegando não se adaptar bem a vida de artista, logo, em 2014 Jun () foi adicionado em Quit Playing como novo rapper. Debutaram no Japão dia 15 de Agosto no Power Of Atamix 08, e dia 28 na Coréia com o 1º single, Not Young, no M! Countdown.

Em 2009, é lançado o 2º mini, Bring It Back 2 Old School, com o single 니가 좋아, que surpreendente também foi um sucesso na Tailândia. Em Novembro, lançam Conti UKISS, com o single 만만하니.

Em 2010, lançaram Only One, o 1º álbum, com o single 빙글빙글, conquistando também sucesso nas Filipinas e novamente na Tailândia. O segundo single, 뭐라고, foi lançado pouco depois do primeiro. Durante o ano todo, fizeram shows e apresentações em diversos países, como Filipinas, Mongólia e Tailândia. Em outubro, é lançado o 4º mini, Break Time, com o single 시끄러!!. No final ano, lançaram First KISS, um álbum com versões japonesas de algumas músicas.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

59.470ouvintes no total
7.605.933scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes