Biografia

(2007 – Presente)

Tyler Ray Ward, ou somente Tyler Ward é um músico americano já conhecido ao redor do mundo pelos seus famosos covers no Youtube, o que está o levando cada vez mais ao sucesso.

Incentivado por seu pai, ainda muito jovem, Tyler seguiu a carreira de atleta, no futebol americano. Desde então, ele dedicou bastante tempo de sua vida a marcar touchdowns” e ganhar jogos de futebol em vez de perseguir o seu sonho musical.

Depois de completar o ensino médio, Tyler foi aceito na Academia da Força Aérea dos Estados Unidos, onde também continuou jogando futebol. Tyler nunca conseguiu se ajustar ao estilo de vida militar, por isso conseguiu transferência para a Universidade do Colorado do Norte e mais uma vez acabou jogando futebol. Depois de toda essa experiência que não ia de encontro aos seus sonhos, ele decidiu deixar o esporte e seguiu, finalmente, a sua paixão por escrever músicas e cantar.

O sonho de Tyler de se tornar um artista de sucesso nacional aconteceu quando ele começou a tocar como músico contratado de artistas consagrados do pop music norte-americano, tais como The Fray, The Jonas Brothers, Gavin DeGraw, Ugustana e Ryan Cabrera. “Depois do primeiro grande show com The Fray, decidi que queria fazer música para o resto da minha vida”, diz Tyler.

Editado por aleksanderbgu em Jun 14 2011, 16h47

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras