Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Tye Tribbett & G.A.

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Vida pessoal
Tye é casado com Shanté Tribbett, também um membro da Grande Unção, e eles têm duas filhas. Ele também tem um irmão, Tadeu, que faz parte da banda Soundcheck, e uma irmã, Demaris, que também canta no grupo.

Cantor gospel New Jersey-based, compositor, Diretor de Coro, e multi-instrumentista Tye Tribbett formou o Conjunto Tye Tribbett & Unção Grande, OU GA, no final dos anos 90. O grupo foi convidado a voltar país superstar Faith Hill em sua turnê em 2000, resultando em uma onda de aparições e gravação de trabalhar com todos, de Will Smith, Usher, Mary Mary e de Don Henley, Justin Timberlake e Sting. O grupo Convidado Foi um voltar País superstar Faith Hill SUA em turnê em 2000, resultando em Uma onda de Aparições e gravacao de Trabalhar com Todos, de Will Smith, Usher, e Maria Maria de Don Henley, Justin Timberlake e Sting. Sua primeira gravação oficial, “Let Go, Let Deus” apareceu em Prince Dreamworks ‘compilação do Egito em 1998. Sua Primeira gravacao oficial, “Let Go, Let Deus” Apareceu nd Dreamworks “Príncipe do Egito em Compilação de 1998. Gravações ao vivo de Vida e Vitória Live seguido em 2004 e 2006 pela Columbia Records / Sony Evangelho. A Vida e Gravações ao vivo Live Vitória em seguida 2004 e 2006 Pela Columbia Records / Sony Evangelho. ~ James Christopher Monger, All Music Guide ~ James Christopher Monger.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

45.043ouvintes no total
375.970scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes