Em 2010, Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails e Atticus Ross, exímio produtor inglês, oficializam a partir da trilha sonora do filme “A Rede Social” (que rendeu a eles um Globo de Ouro e um Oscar pelo excelente trabalho) uma parceria que já vem de longa data.

Parceria essa que se iniciou com Atticus contribuindo no álbum With Teeth do Nine Inch Nails, durando ainda mais três álbuns (Year Zero, Ghosts I-IV e The Slip) e ainda foi mais longe; resultou na formação de um novo grupo, juntamente com a esposa de Trent, Mariqueen, chamado How to Destroy Angels.

Ambos já possuem experiências trabalhando em trilhas sonoras de filmes: Trent já trabalhou na trilha do filme “A Estrada Perdida” (Lost Highway) de David Lynch e mais recentemente na música tema ocidental do filme “Tetsuo - The Bullet Man”. Já Atticus tem como recente trabalho a trilha do filme “O Livro de Eli” (The Book of Eli), inspirado em uma revista em quadrinhos e protagonizado por Denzel Washington.

Editado por [usuário excluído] em Fev 28 2011, 5h03

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 2010
Membros da banda

Você está vendo a versão 7. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Gravadoras
Outras grafias