Biografia

A Trend surgiu em 2008 quando Rafael Rechia, Felipe Rechia e Thiago Iankoski juntamente com Eduardo Custódio, resolveram se reunir para improvisar e compor. Os resultados superaram as expectativas, tendo como conseqüência a composição de várias músicas instrumentais que mais tarde ganharam letra.

Em 2009 lançaram o seu primeiro EP com 3 faixas: a instrumental “Tribal”, o blues “Frost” e a pesada “Jesus of Mercedes”. Estas músicas foram gravadas e lançadas de forma totalmente independente. No final do mesmo ano foi lançado o segundo EP, com mais 3 faixas e com uma proposta mais experimental, incluindo: a noventista “Trend”, a poderosa “Offman” e a balada “Eternal Sunshine.

Um dos diferenciais no lançamento do EP foi de disponibilizar as músicas em formato multitrack para download em seu Myspace.

Atualmente se trabalha na conclusão de seu CD com lançamento ainda este ano.

Com um som denso e emocional, a Trend busca fazer rock com influências do rock clássico “setentistas” e o peso do rock dos anos 90.

Editado por RafaelRechia em Abr 20 2011, 19h06

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 5. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Gravadoras
Outras grafias