Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Treetop Flyers

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Formada em 2009 por um grupo de amigos que se conheceram tocando em várias bandas dentro e ao redor de Londres, a marca de folk-rock do Treetop Flyers ganhou para eles a emergente competição de talento do Glastonbury Festival em 2011. O resultado foi uma vaga no palco principal naquele ano, onde eles performaram um set que incluía faixas do EP de estreia de 2009 To Bury the Past. O material de cinco canções de Reid Morrison (vocais principais/violão), Sam Beer (vocais/violão), Laurie Sherman (guitarra), Matthew Starritt (vocais/baixo) e o americano Tomer Danan (vocais/baixo) foi primeiro assinado à Communion Records — uma gravadora co-fundada por Ben Lovett do Mumford & Sons — que lançou o single “It’s About Time” em 2011. Porém, enquanto a Communion estava feliz em lançar os singles e EPs da banda, tanto quanto um álbum foi idealizado, Treetop Flyers achou melhor olhar em outro lugar. Tendo tocado ao vivo ao lado de The Lumineers, a banda foi abocanhada pela Loose Music (Reino Unido) e Partisan (EUA) para o lançamento do álbum de estreia The Mountain Moves, que foi produzido por Noah Georgeson (Devendra Banhart, Adam Green) nos Estados Unidos e lançado na primavera de 2013.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

28.558ouvintes no total
159.530scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes