Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Trampa

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Trampa. É verso, é reverso. Pulsa. A banda que faz do rock n´roll uma forma de expressar suas opiniões sobre o mundo. Que em sua música não só diverte, mas também conscientiza e constrói pensamentos. Trampa é para ser vista, lida e, principalmente, ouvida”.

A banda foi formada por André Noblat (vocal), Daniel Costa (guitarra) e Gustavo Costa (bateria) em 2003, e passou a contar com Maurício Costa (baixo) e Rafael Maranhão (guitarra) em 2006. Em 2008 chegou à sua formação definitiva, com a saída de Daniel e de Maurício para a entrada de Ricardo Marinho (guitarra) e de Pedrinho Henrique (baixo). Músicos de grande competência que passeiam da distorção mais suja à melodia mais elaborada.

Trampa é uma banda de esporros monolíticos como “Piedade” e “Te presenteio com a fúria” que são de encher os ouvidos do mais puro fiel do rock’n’roll. Mas também de canções singelas e sentimentais como “Clara ou João”, de uma doçura e beleza tão sinceras quanto precisamente entalhadas. A banda mostra toda a sua versatilidade na versão porrada-distorcida de “Haiti”, de Caetano e Gil.

As influências - as mais diversas - se mostram tão evidentes quanto subliminares. Ao invés de uma colcha de retalho confusa envolvendo grunge, new metal e MPB, o som da banda se mostra homogêneo e cheio de uma identidade bastante própria. Em termos de estilo, parecem oferecer algo que nos foi negado anos atrás.

Fonte: www.trampa.com.br

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

4.316ouvintes no total
27.202scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes