Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Tokyo Pinsalocks

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Com um olho no passado e outro firmemente no futuro, o trio groove-pop Tokyo Pinsalocks é uma das bandas mais excitantes do Japão, embora sua base de fãs seja pequena, comparada a outras bandas de peso. Com um som apertado, compreendendo synth colorido, baixo distorcido, bateria e vocais criativos, sua música é refrescante, eclética e dançante, com uma sensibilidade artística que as acrescenta, tanto a respeito do mundo da moda e da arte como na música.

Desde a sua criação, em 2000, em Tóquio, as Tokyo Pinsalocks tem tocado em inúmeras mostras ao redor do Japão, incluindo o reverenciado “Rising Sun Rock Festival” de Sapporo. Elas colocaram dois mini-álbuns e um single antes do lançamento de seu primeiro álbum completo, rhythm channel, como um quarteto em 2005, as meninas inspiraram seus sons em artistas como Kraftwerk, Björk e Super Junky Monkey.

Um período de mudanças se seguiu. A guitarrista da banda, Tomocchi, retirou-se a, e ao invés de substituí-la, as demais integrantes procuraram redefinir o seu som. O resultado veio em 2007 com プルトニウム EP, um alegre conjunto de stripped-back pop que abandonou a guitarra e ofereceu algo enxuto e poderoso. Em março de 2008 ocorre o lançamento de リタ・プラネット, um mini-álbum brilhante lançado no Japão através da gravadora new-wave / new-rave Kimono, com melodias pop psicodélicas, apesar da sonoridade totalmente mudada, a qualidade ainda é uma das características da banda, que prossegue atividades, tendo inclusive entrado em turnês além do Japão, expandindo seu nome para a Europa.

Principais álbuns

Tendência musical

1.365ouvintes no total
11.453scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes