Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

To/Die/For

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O To/Die/For surgiu em 1999, quando os músicos da banda de hard rock Mary-Ann (na ativa desde 1993) decidiram mudar seu estilo musical, mudando assim o nome da banda também. Eles pagaram pelos custos da gravação de um EP intitulado Deeper Sin e logo receberam um contrato da gravadora Spinefarm Records.

Seu debut - All Eternity - foi lançado na Finlândia no final daquele ano, e o To/Die/For obteve contratos com as gravadoras Nuclear Blast (para a Europa) e Pony Canyon (para o Japão).

Em 2000, a banda fez uma turnê pela Europa com as bandas Dark Tranquillity, Sentenced e In Flames. Epilogue foi lançado em 2001 e foi seguido por uma turnê com Lacrimosa.

O álbum Jaded foi lançado em 2003, e, logo após, o vocalista Jarno Perätalo deixou a banda e fundou a banda Tiaga com antigos membros da To/Die/For. Ele foi temporariamente substituido por Juha Kylmanen (da For My Pain), mas em 2004 retornou ao To/Die/For com os músicos que estavam com ele na banda Tiaga.

No dia 13 de Abril de 2009, Jape, o vocalista, anuncia no MySpace o fim da banda, cancelando assim os shows agendados, entre eles a turnê Healing The Wounds pela América Latina .


Membros…

Atuais:
Jarno Perätalo - Vocais
Joonas Koto - Guitarra
Antza Talala - Guitarra
Josey Strandman - Baixo
Santtu Lonka - Bateria

Passados:
Mika Ahtiainen - Guitarra (2003-2006)
Juska Salminen - Teclado (1999-2005)
Juppe Sutela - Guitarra (1999-2004)
Miikka Kuisma - Baixo (1999-2000)

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

117.157ouvintes no total
2.808.288scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes