Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Tikal

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Tikal é Vincent Bernal, nascido em 1977, vivendo perto de Paris (França). Ele tem um fundo guitarrista / percussionista e mudou-se para compor música eletrônica há 5 anos. Sua música é melódica coisas manhã groovy, perfeito para festas ao ar livre. É … sa estilo fresco novo com novas ideias e de lote de amostras não usuais, sons e fortes elementos étnicos e tribais. Seus primeiros álbuns e segundo ciclo ritual e Carnaval, lançado em registros Neurobiotic, foi um dos álbuns mais bem sucedidos de 2004 e 2006. Desde então, ele jogou todo o mundo, incluindo França, Itália, Japão, Alemanha, Brasil, África do Sul, Suécia, Dinamarca, Israel, Rússia, Inglaterra, Bélgica, Áustria, Portugal, Grécia e Suíça apresentando em alguns dos eventos mais importantes em todo o mundo, como Festival da Lua Cheia na Alemanha, Universo Paralello no Brasil, Sonica na Itália e Captown Vortex. Durante este tempo, Tikal lançou faixas em algumas das marcas mais importantes ao redor, como Espírito Zone, Registros Nano, Dragonfly e Mind Control sempre recebendo feedbacks enormes de trancers em todo o mundo … Seu álbum de 3 ª (Dragon Cósmica) apresentou 10 faixas no estilo típico de Tikal, cheios de sentimentos e emoções. 9 faixas dancefloor amigáveis​​, incluindo um remix de sol do Oriente Médio e 2 faixas de colaboração, com uma floresta de bambu e um com o artista nova próximo (dual core) de Israel terminando com um downtempo / chill-out pista.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

Ocorreu um erro ao acessar essas tabelas. Tente novamente em alguns minutos.

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes