Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Tigertailz

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Formado em 1985 por Pepsi Tate, Jay Pepper, Steevi Jaimz e Ace Finchum.
Após algumas mudanças na formação da banda, o Tigertailz lança o single “Shoot to Kill” pela TT Records, que tinha no lado B “She’s too Hot” e “Living Without you”. O single vendeu algumas centenas de cópias dando um bom começo para a banda.
Mais tarde, o Tigertailz assina com a Music For Nations (gravadora na qual tinha grandes bandas como Poison, Metallica e Stryper na época).

Em 1987 lançam seu álbum de estréia intitulado “Young and Crazy”.
Depois da turnê com as bandas “Bow Wow” e “Mamas Boys”, começam a aparecer problemas com Steevi Jaimz e o Tigertailz decide assim chamar um novo vocalista, Kim Hooker, que vinha de uma banda chamada “Rankelson” onde tocava baixo. Com Kim , eles regravaram a música “Living Without You” e gravam o lado B com as músicas “Nine Livez” e “For a Few Dollars More”. Assim entram em uma turnê com sua nova formação ao lado do UFO.
Após o fim da turnê, o Tigertailz voltou para os estúdios para gravar o seu próximo album.
Gravado em 1989 e intitulado de “Bezerk”, foi o álbum mais bem sucedido do Tigertailz e chegou no 36º lugar das paradas inglesa. O álbum lançou grandes singles como “Heaven” (Top 40 UK), “Love Bomb Baby” e “Noise Level Critical”.
No final de 1991, o Tigertailz encontra muitos problemas e com a saída de Jay, surge “Wazbones”, álbum lançado somente em 1995 aproximadamente 5 anos depois do inicio das gravações.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

60.942ouvintes no total
519.740scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes