Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Tides From Nebula

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O grupo foi formado em Janeiro de 2008 em Varsóvia . O nome da banda refere-se à nebulosa , nuvens de gás e poeira interestelar.

O primeiro concerto do grupo foi realizada 18 de maio no clube da capital, No Mercy. Em Setembro, juntamente com uma equipa de raiz, Tiles From Nebula foi para a primeira turnê realizando novamente em Outubro com um grupo de americanos e italianos grupo Caspian At The Soundawn [4] .

2009: Aura

A sessão de gravação teve lugar em Fevereiro e Março de 2009 ano no Estúdio Squat, sob a orientação de Lucas Zebrowski . Quem fez a capa foi o artista Português Helder Pedro, que já trabalhou com God Is an Astronaut, entre outros.

Em Março, a banda tocou no Festival Assimetria em Wroclaw, ganhando o primeiro prêmio do público . Logo depois, em 31 de Março , em um concerto antes da Revolução Razão Pura foi apresentado o material do próximo álbum Aura.
Actualmente o grupo está na Polónia promover material.

2011: Earthshine

O segundo álbum formações “Earthshine” estreou em 09 de maio 2011 , o O material sobre o segundo disco foi no primeiro semestre de 2010. Para encerrar o ambiente quotidiano, os músicos faziam parte da composição nas montanhas, o novo ambiente e inspirador para eles. Para realizar todo o projeto ingressou no papel de produtor, Zbigniew Preisner .

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

58.738ouvintes no total
2.000.880scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes