Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Thy Majestie

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Thy Majestie é uma banda de symphonic power metal oriunda da Itália.

A banda foi fundada em 1998 pelo tecladista Giuseppe Bondi e pelo baterista Claudio Diprima, depois de terem abandonado uma banda de covers de power metal. Claudio e Giuseppe convidaram Maurizio Malta, Giovanni Santini, Michele Cristofalo e Dario Grillo para se juntarem a este projecto. Estava assim concluída a formação da banda.

Depois do lançamento da demo Sword, Crown and Shields, eles começaram a compor material, que foi gravado em Março de 1999 (Perpetual Glory). Esta demo chamou a atenção das revistas de metal italianas e pouco depois a banda assina contrato com a Scarlet Records. Michele Cristofalo deixa a banda.

Em Março de 2000 a banda começa a gravar o primeiro álbum, intiltulado The Lasting Power.

Em Setembro de 2001 a LIMB Music ofereceu-lhes um contrato, mas como a banda tinha assinado com a Scarlet Records por dois álbuns, tal não foi possível.

No incio do ano seguinte a banda Kamelot convidou-os para uma tour europeia. Como a banda não podia suportar as despesas da tour, gravou o novo álbum em dois meses.

Dario Grillo deixa a banda em Novembro de 2003, para iniciar uma carreira a solo. Um mês depois, Gabriele Grilli substituiu-o, mas por razões pessoais (por viver bastante longe dos restantes membros) abandonou a banda em Outubro de 2004. Foi gravada uma música com Gabriele nos vocais. Giulio Di Gregorio junta-se á banda como vocalista.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

18.311ouvintes no total
381.613scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes