Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Throw The Fight

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Throw the Fight, composto por 5 integrantes, é um grupo de da cidade de Minneapolis, Minnesota. A banda conta com influências de bandas como , e .

História da Banda

A banda começou com a gravação de diversas demos e uma EP de três faixas com o vocalista principal Brandon Kyllo. Mais tarde, Paul Kreuger veio substituir Brandon como vocalista principal da banda e começaram a escrever e a gravar a sua próxima EP que receberia o nome de The Fire Within.

Um pouco mais tarde, os Throw the Fight assinaram um contrato com a Cordless Recordings (gravadora do Warner Music Group). Agora com um maior destaque a banda aumentou o seu número de fãs e decidiu começar uma tour para publicitar a sua recém gravada EP. Depois de um ano e meio em tour, a lineup da banda foi mais uma vez alterada e James Clark substituiu o vocalista Paul Kreuger. Os Throw the Fight consideraram que James se enquadrava perfeitamente com o novo estilo da banda e que tecnicamente correspondia melhor também ao tom desejado. Este novo líder da banda proporcionou um som totalmente novo, abrindo-lhes lentamente as portas do sucesso, algo que se verificou quando o produtor Matt Kirkwold de Minnesota ficou interessado nos Throw The Fight.

Ex-Membros:
*Paul Kreuger
*Brandon Kyllo

Membros Actuais:
*James Clark
*Ryan Baustert
*Joey Ulrich
*Aaron Huppert
*Cory Huppert

Discografia:
* Throw the Fight (2003) (EP)
* The Fire Within (2006) (EP)

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

17.128ouvintes no total
243.567scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes